Resultado do Sorteio de 1 Ano do Blog!!!

Boa noite queridos e queridas,

Tudo bem??

Hoje vim trazer o resultado do 1 sorteio do blog Perfumado e Engomadinho!!

Antes, gostaria de agradecer a todos que aderiram a ideia do blog, que participaram, que torceram. Parece piegas, mas não é não, eu adoraria presentear cada um de vocês!! 

Eu sei que muitos seguidores deixam de seguir os blogs quando o resultado dos sorteios saem, mas vou ficar na torcida para que vocês possam ter conhecido mais essa proposta de falar sobre perfumes, de fazer resenha deles, de trocar uma ideia sobre o assunto e quem saber, continuar seguidor. 

Enfim...

A primeira sorteada, de inscrição n. 33 (primeira inscrição), infelizmente não assinou o newsletter, tendo sua participação cancelada. 

A segunda sortuda, de inscrição n. 144 (segunda inscrição), cumpriu todas as regras direitinho e me segue no twitter, tudo nos conformes. 

Ela é a....


DOMÊNICA PEREIRA DA SILVA!!

Parabéns Domy!! Entrarei em contato por e-mail e aguardarei sua resposta em até 24 horas, para estar pegando os dados que preciso para enviar o prêmio. Caso não obtenha uma resposta, um novo sorteio será realizado. 

Gente, foi uma experiência MARAVILHOSA ter feito esse sorteio, que era uma coisa que eu queria muito, e já estou separando os prêmios do próximo viu?!! Então quero ver todos ligados no Perfumado e Engomadinho. Tenho algumas resenhas novas que serão postadas em breve. Estou sempre aberta a comentários, sugestões, elogios e críticas construtivas!! O blog também passará por uma reformulação em seu layout. 

Um super beijo,

Mari

Comentários

  1. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    Estou muito feliz!
    Já respondi ao email!
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani