Resenha Body by Burberry


Boa noite cheirosos, como estão vocês?

Gente, eu tô viva viu?! Estou bastante ocupada esses tempos, mas minha promessa de cuidar melhor do blog quando meu casamento passar está de pé!! Trouxe uma resenha nova pra vocês hoje, a primeira resenha da Burberry no blog!!! 

O perfume é o Body, saído do forno (foi lançando neste ano, 2013). O preço é beeeem salgadinho (o mais barato, de 35ml, não sai por menos de R$230!) e eis a descrição da Sephora:

Burberry Body capta toda a modernidade e a herança da marca britânica de hoje, refletindo todas as facetas que compõem o mundo Burberry. O nome capta o espírito do icônico casaco, a emoção e as histórias por trás dele, e o sentimento que você conhece quando usa um trench coat. Uma fragrância sofisticada, moderna e delicada, que é mais que uma atitude. Leve e feminina, mas também distinta - algo que agrada às mulheres, independentemente da sua idade. As notas sensuais de rosa e íris combinadas com notas amadeiradas criam este perfume icônico, definitivamente britânico. O perfume possui notas de cabeça de absinto verde fresco, pêssego elegante e o toque refinado da frésia. O bouquet floral de rosa natural e íris se misturam suavemente com sutis tons quentes de sândalo, para formar as notas do coração. Madeira de cashmere, creme de baunilha, âmbar e almíscar sensual compõem as notas de fundo.

A hora da verdade:

Alguns fatos sobre o Body: o perfume é chic, refinado, luxuoso e se destaca. Eu não compraria porque não sou muito fã de perfumes florais, e essa característica é bem acentuada. Ele não é ruim, só não fez meu estilo. É um perfume noturno, me lembrou um talquinho sofisticado ou um cheirinho leve de rosas. Para quem não é muito fã do gênero, sugiro uma amostrinha. 

FRAGRÂNCIA: 6/10
SUCESSO: 6/10
FIXAÇÃO: 7/10
EMBALAGEM: 8/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,7

Vou voltar em breve com uma resenha nacional, que está sendo bastante pedida. 

Beijos e aproveitem o sábado a noite,

Mah


Comentários

  1. Oi Mah...adoro seu blog!
    Sempre olho para ver as novidades. Você me ajuda muito na escolha dos meus perfumes rs.
    Ah quanto a resenha acima do Body, eu não gostei muito...achei muito forte depois de algum tempo na pele...tenho uma amostrinha dele.
    Não sei se você já fez, mas gostaria de pedir para fazer a resenha do Rose The One Dolce Gabbana!
    Obrigada, Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Recebi o meu hoje, sinceramente achei que fosse curtir mais.Super forte!Cheiro bom, mas forte demais...
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani