Resenha Dolce & Gabanna

Bom dia cheirosos!!! Trago hoje a resenha do clássico dos clássicos da Dolce & Gabanna:


Gente, quando eu destampei o perfume já senti um cheiro super forte e aldeídico. Tive certeza que detestaria. Vocês têm noção do que é um cheiro dominar um ambiente só por você destampar um frasco???? E ele ficou no meu guarda-roupa um tempão, tive que aguardar aparecer uma ocasião adequada para usá-lo e eis que surgiu ontem: fui convidada de um casamento e já começo a resenha por aí: É UM PERFUME PARA FESTA. Não usem esse perfume durante o dia ou mesmo numa ocasião mais tranquila a noite porque vocês podem SUFOCAR quem estiver com vocês e não vai ser legal. Outra dica: BORRIFEM POUCO. Mesmo. 4 borrifadas sutis já vão projetar ATÉ O OUTRO DIA. Na pele, eu gostei muito. Ele é um dos perfumes mais CHIQUES que já senti. Projeta e fixa MUITO e é meio doce, não aquele doce tradicional, um doce muuuuito chique e elegante. Meu marido não gostou, mas eu amei. Recomendo? Sim, mas com certeza vale comprar a amostrinha para testar antes.

FRAGRÂNCIA: 5/10
EMBALAGEM: 8/10
FIXAÇÃO: 10/10
PROJEÇÃO: 7/10
SUCESSO: 3/10

NOTA: 6,6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani