Resenha Hypnotic Poison EDP, da Dior

Bom dia cheirosos, tudo bem? Hoje tem resenha poderosa!!! O famoso Hypnotic Poison, versão EDP, da Dior:

Gente, eu tinha CERTEZA que não iria gostar desse perfume. Ouvi tanta gente comentando que ele era daquele tipo que você se apaixona só com o tempo, que era doce, exótico, então... já fui com os dois pés atrás. Mas me surpreendi, já gostei de primeira. Realmente, é doce, mas é um doce adulto, maduro, e forte. Essa é a marca dele. Não é um perfume que eu recomende usar no dia a dia não, ele é bom para um jantar, para um evento, para um encontro. Meu marido não gostou muito, mas eu me senti poderosa usando ele. Outra dica é não borrifar muito, ele tem uma excelente fixação e projeção. Só que eu vou reforçar o que ouvi: não é todo mundo que vai gostar porque realmente é muito doce. Se você não gosta de perfumes assim, vai ficar desconfortável com ele. Dá para sentir todas as notas, e foi a amêndoa - nota que eu não gosto - mais bem trabalhada que já conheci. Não comprem sem um decant gente. Só não achei tão sensual quanto dizem, mas posso estar confundindo com a versão EDT, que ainda não conheço, mas fiquei na maior curiosidade agora.

FRAGRÂNCIA: 7/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 10/10
PROJEÇÃO: 10/10
SUCESSO: 2/10

NOTA: 7,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani