Resenha Natura Ekos - Frescor de Pitanga

Olá cheirosos, boa noite para vocês. Tudo bem??

Sei o quanto gostam de resenhas nacionais por aqui, então hoje vou trazer a resenha do Natura Ekos - Frescor de Pitanga. Esse aqui:

Honestamente, temos que dar muito valor a Natura. É o melhor da perfumaria no nosso país. Tenho me surpreendido muito positivamente com a qualidade da marca, que é bem diferente de O Boticário. E imaginem que eu não dei nada pelo Ekos - Frescor de Pitanga. Achei que se tratava de um splash para dormir. Não é. Trata-se de um perfume com uma fixação MUITO BOA e uma construção excelente, na minha pele, muito dinâmica, por sinal.
Ele tem uma saída deliciosa. Muito docinha e frutada, mas não achei enjoada. Com toda certeza, a cereja se destaca (mas a fruta, não a flor). Depois vem a parte que eu não curti tanto: as flores do meio. O jasmim (que eu não gosto muito) e o cassis/groselha o deixam na lenha tênue de ser enjoativo, razão pela qual eu não compraria. Essas notas duram bastante na pele. Depois, quando as notas de fundo se sobressaem, ele fica DIVINO. Me lembrou um pouquinho do Curious, que é um perfume que eu AMO.
Ele é um perfume diurno. Eu não usaria nem para trabalhar, usaria para um evento bem diurno. Ele não é exatamente difícil de agradar, mas sugiro uma amostra por conta do comportamento das notas de meio dele. A embalagem poderia ser melhor trabalhada, mas acaba sendo um padrão da linha Ekos. Ele não é um perfume que projeta, mas te deixa cheirosa.
Valeu, Natura!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani