Resenha Natura Essencial Exclusivo

Bom dia cheirosos!! Tudo bem?
Vocês gostam de resenhas da Natura né? Vamos lá então. Hoje sobre o Essencial Exclusivo:


Esteticamente, é um perfume LINDO! Amo esse frasco e esse degradê de cores. Só que ele me remete a um perfume quente, invernal, forte, noturno. NADA do que Essencial Exclusivo entrega. Então já achei uma "propaganda enganosa" aí. O perfume é doce, frutado, diurno, "colorido" e a saída é quase infantil. Apesar disso, eu gostei bastante (da saída). Ela é potente e promete que teremos uma bombinha aí. Extremamente frutada. Fica na linha tênue do doce enjoativo. Apesar de eu ter gostado, meu marido, por exemplo, não curtiu. Porém, rapidamente o perfume desenvolve para as notas do meio, todas florais (segundo o Fragrântica: rosa, frésias e magnólia). Foi aí que eu não gostei dele. Também durou muito pouco, mas as flores o deixaram bem enjoadinho, para mim. A fixação é mediana, mas ele acalma, fica um docinho gostosinho, mas beeeeeem longe, na pele (sim, tem que se cheirar para sentir. Ninguém vai reparar). Então não é um perfume que eu gostaria de ter na minha coleção. Não recomendo blind, nem para presente. É um perigo, principalmente para quem não gosta de perfumes doces. Não usaria no dia a dia também, provavelmente usaria em um passeio durante a tarde com alguma amiga ou familiar (boy/girl, jamais). Me contem depois o que acharam.
Beijos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani