Resenha do Nomade, de Chloe

 Boa tarde cheirosos, tudo bem? 

Vou contar para vocês minha opinião sobre minha escolha para esse dia dos pais. O Nomade, de Chloe:


Ooh gente, pensa em um perfume de apresentação LINDA! É o Nomade. Ele é delicado e muito bonito. Ele também é bem democrático: fresquinho, diurno e muito, mas muito gostoso. Eu consigo sentir as duas nuances mais potentes dele: tanto o frutado quanto o amadeirado. A saída dele é beeem frutadinha. Apesar de ser cítrico, eu sinto mais o pêssego (e um dos melhores pêssegos da vida). Ao mesmo tempo, o musgo também tem seu lugar. Agrada quem gosta de cítrico, frutado, floral, masculino... qual o problema então? Gente, na minha pele, ele não dura nada! O desempenho dele é PÉSSIMO. Ele não dura cinco minutos gente. E eu fico super sentida por isso. Por ele ser tão caro, não compraria por essa razão. Ele promete, mas não cumpre. Eu fiquei bem desapontada com isso nele. Bem, se você não se incomoda em repor, vai amar, e acho até que vale um blind nele. Apesar do cheirinho ser bem gostoso e agradável, um frutadinho amadeirado, sabe? Não é exatamente o tipo de cheirinho que eu usaria para a diária. Mas com o desempenho que ele tem em mim, eu usaria nesse contexto tranquilamente. Para mim, por exemplo, super funcionaria usá-lo para trabalhar. Dá para usar para um almocinho com as zamigas ou com a família. Mas de marcante, que tinha tudo pra ser, não é. Me contem depois como fica na pele de vocês tá? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani