Resenha Narciso Rouge

Bom dia cheirosos! Como vocês estão? 

Hoje vou contar para vocês sobre a minha escolha para o fim de semana, o Narciso Rouge. Olha como ele é super lindo: 


Definitivamente, os perfumes Narciso Rodriguez têm os frascos mais elegantes e lindos do universo. Para mim, eles são a definição do minimalismo sofisticado, e isso tem um efeito interessante, porque consigo me sentir finíssima quando uso um deles. O Rouge é um dos mais lindos, sem dúvidas. Mas minha gente, o Rouge não é um perfume para blind, nem pra sentir na fitinha de papel da loja. Você PRECISA sentir na pele, porque ele evolui rápido e na minha não deu muito bom não. Vamos lá. Rouge é um perfume sutil, com uma certa projeção na primeira meia hora e depois ele fica completamente rente a pele. Ele é um floral de cheiro BEEEM potente, então não rola de usar no calor ou no dia a dia. Mas como ele é bem discreto, é um perfume que se adequa bem a eventos na tardezinha, a um jantar, a uma reunião. A saída dele é MARAVILHOSA. É extremamente agradável e de um floral muuuito gostosinho. Só que rapidamente (coisa de minutos), a tuberosa aparece e pra mim, não funciona bem. Tuberosa é uma flor delicada, ela sempre é ame-ou-odeie. No Rouge, ficou forte, agressiva e enjoativa na minha pele. E ela é quem domina o perfume até o drydown, que aí sim é MARAVILHOSO de novo. Rouge não é o meu favorito, mas se você curte perfume floralzão ou com tuberosa, acho que tem grandes chances de gostar dele. Me contem depois o que acham. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani