*Mais Resenhas Natura*



Blog super de cara nova, repararam? Gostaram? Ficou um charme, não foi?! Um template completinho, com a cara do blog. 
Bom, como viajei para a praia no carnaval, optei por levar comigo para testar para vocês três fragrâncias da Natura com títulos bem promissores para se usar na praia: Sintonia, Sol e Humor n.2. Eis as resenhas:


SOL:
Achei tão fraquinho, mais tão fraquinho, que mal escrever sobre o cheirinho que ele (não) deixou em mim. É refrescante, não é docinho e não é enjoativo, mas é praticamente inexistente, a fixação é muito ruim. Volto a defender meu favorito na categoria: vejam a resenha do Lavanda Pop.


SINTONIA:
Eu DETESTEI esse perfume. Depois do Carolina Herrera, este está no meu hall de perfumes ruins (em mim, viu, gente!). A fixação é fraca (Thank God!), mas não é das piores também. Ele é forte e amadeirado. Porém, para vocês verem como as coisas no mundo são relativas, meu namorado adorou esse perfume. Logo, deixo aquela sugestão básica: se está interessada no perfume, é bom pedir uma amostra a revendedora. 


HUMOR N.2:
Eu tenho sempre um pezinho atrás com perfumes unissex. Acho que nenhum (com exceção do CK ONE, claro) chegou a vingar no mercado. Convenhamos, é extremamente difícil uma fragrância agradar homens e mulheres. Na minha opinião, Humor n.2 é mais um que fracassou na sua missão. Ele é OBVIAMENTE um perfume masculino. Ele não é ruim, é forte (dos três citados aqui, ele tem a melhor fixação. Ela é boa!) e bem amadeirado. Quando usei, o primeiro comentário que ouvi foi "Você tá usando perfume de homem?". Sei que tem muitas mulheres que curtem (apesar de que, para mim, nada mais gostoso do que usar um perfume e me sentir feminina, e não o contrário!), mas realmente acredito que é um perfume que pode agradar os homens. 


Aguardem mais resenhas nos próximos posts, e deixem comentários com as suas resenhas, com sugestões de perfumes para resenha e sugestões de matérias aqui para o blog.


Beijos,
Mah

Comentários

  1. Olá tudo bem?

    visitem o meu espaço e comprem o Perfume Humor 2 na promoção!!!
    De R$89,80 por R$71,80!!!

    Acesse agora:http://rede.natura.net/espaco/viviluiza/desodorante-colonia-humor-2-masculino-75ml-pid7995?prodId=pid7995&&_requestid=188372

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani