*RESENHA DO PERFUME KRISKA JEANS*

Finalmente sai a resenha sobre o último perfume da linha "Kriska", da Natura. Explico novamente porque faço uma resenha mais simples do produto: Sabemos que a Natura é uma empresa com uma proposta de ser mais acessível, então não há lógica alguma em compará-la com marcas importadas, como Dior, certo? Apesar disso, tendo em mente essa proposta, vocês podem ver que sou bastante rígida e transparente nas minhas críticas! 
Antes de começar, quero desejar aos leitores um ótimo carnaval!! Na hora de escolher o perfume ideal para curtir a festança, passem aqui no Perfumado e Engomadinho, viu?! 

E vamos ao que interessa!! Amores, em relação a fixação e proposta do produto, a verão Jeans do perfume não difere em nada das outras (Kriska e Kriska Frésia). É fresquinho, com fixação fraquinha. Para mim, esta é a versão mais "enjoadinha". Existe até uma especulação, pelo que notei nos comentários dos leitores no site da própria marca, que essa versão sairá de linha. Enfim, não gostei. Ele ousa um pouco mais no "doce". Não foi uma linha que eu caí de amores, maaaas, se tivesse que usar um para viver, seria apenas a versão Frésia. Recomendo para os interessados que tentem sentir o cheirinho do perfume antes, principalmente para que não gosta de perfumes muito docinhos. Como disse no post anterior, muitas revendedoras possuem amostras dos perfumes. 

Espero poder inaugurar o novo template do blog antes do final do carnaval. Está lindo e acho que vocês vão AMAR. Já tenho alguns itens para sorteio, mas segurem o fôlego que ainda vai demorar um pouquinho. Prometo vir com resenhas do Hidratante Victoria's Secret e de tantos outros perfumes!!!

Um beijo enorme, amores!!

Comentários

  1. Oi,

    Adoro este perfume também.

    Beijos,

    Karen
    bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero de volta o Kriska jeans. ... essas versões novas e muito mais doce ... eu nao gostei.
    Preciso do kriska jeans.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero de volta o Kriska jeans. ... essas versões novas e muito mais doce ... eu nao gostei.
    Preciso do kriska jeans.

    ResponderExcluir
  4. Também quero de volta o kriska jeans. As versões que lançaram, são muito adocicadas. O kriska jeans era um perfume com fragrância amadeirada e marcante, longa fixação. Quem usava, era reconhecido pelo cheiro envolvente.

    ResponderExcluir
  5. Também quero de volta o kriska jeans. As versões que lançaram, são muito adocicadas. O kriska jeans era um perfume com fragrância amadeirada e marcante, longa fixação. Quem usava, era reconhecido pelo cheiro envolvente.

    ResponderExcluir
  6. Uso o kriska Jeans desde 2005, estou no final do meu último vidro, é minha marca registrada, nunca usei outro perfume... Não queria mudar, quero de volta pleeeeaaaasse Natura

    ResponderExcluir
  7. Também nunca me esquecerei do kriska jeans amo quero que volte ,por favor

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pra mim é o melhor não tem outro melhor que esse😔

    ResponderExcluir
  10. Melhor perfume mesmo, pena que saiu de linha,mas a boa notícia é que vai ter o relançamento dele esse final de ano,a má notícia é que será limitado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani