Resenha de Batons NYX hoje!!

Boa tarde cheirosas!! Como estão?

Então, conforme prometido, estou dando mais atenção a parte engomadinha do blog e por isso vou falar sobre batons hoje!! 
Comprei 2 batons na NYX, baseada nos swatches que vi em alguns blogs: o CIRCE, já que estava precisando de um batom mais nude, e o FIG, só porque achei lindo mesmo (hehehe). Vejam fotos deles:


Bem, uma coisa muito legal sobre esses batons é que são MUUUUUITO cremosos, de verdade! A embalagem deles também é bem linda e diferente, e o melhor é que o preço é camarada em diversas lojinhas de maquiagem. 
Fiquei meio desapontada com o CIRCE. Perdoem a sinceridade, mas a cor dele é MUITO FEIA. Fica um meladinho sem cor e meio estranho na boca, então essa foi uma compra que me arrependi. Já o FIG é lindíssimo, um dos tons de rosa mais bonitos que já vi. Quando vi nas fotos e li algumas resenhas, me pareceu se tratar de um batom meio coral, mas ele é ROSA viu meninas, não se confundam! É um rosa delicado, queimadinho e suave, parece a mistura perfeita entre os tons muito claros-quase-lilás e os tons muito escuros. Este eu garanto ser uma boa compra.
Como na natureza nada se perde, passei a usar o Circe como base para os batons não cremosos, o que é algo bem... cá pra nós, desnecessário. 
Enfim, aguardo os comentários de vocês sobre os outros tons, sobre sugestões de batons nude, sobre tudo!!

Um super beijo,

Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani