Resenha do Bombshell, VS


Boa noite cheirosas!! Tudo bom com vocês?

Meninas, preciso compartilhar algo com vocês: Ter um blog é uma delícia, estou realmente AMANDO a experiência (e olha que o meu blog é um verdadeiro embrião viu!!), e a melhor coisa disso tudo é ler os comentários de vocês. Que bom, de verdade, que estão curtindo. Só que é um tanto quanto angustiante também. Fico cheia de idéias e não tenho tempo de colocar quase nenhuma em prática. Então vim neste post jurar solenemente que vou dá mais atenção ao blog, vou cumprir tudo que vem sendo prometido viu??!! Vou postar mais coisas de maquiagem, manter as resenhas dos perfumes, tratar de falar mais beleza e que perfumes usar em cada ocasião. Cs vão ver!! :) 

Bom, vamo lá pra resenha agora!!

Lançado em 2010, perfeito para o dia-a-dia ou noite. Sexy hoje. Sexy amanhã. Sexy para sempre. Abrace a sua bomba interna com este perfume vencedor dos prêmios FiFi ®  da nossa coleção de fragrâncias Victoria Secret Bombshell. Uma mistura fascinante de maracujá roxo, peônia, Shangri-la,  baunilha e orquídea. 

Tipo de fragrância: Fresca
Notas de cabeça: Tangelo, abacaxi, morango, maracujá roxo
As notas médias: jasmim, frutas vermelhas, muguet, Shangri-la peônia, baunilha orquídea
Seca-down notas: Musk, madeira clara, musgo de carvalho

Bombshell é mais um perfume adorado da Victoria's Secret. A embalagem é MUITO LINDA e delicada, as pessoas perguntam muito sobre que perfume você tá usando com ele, floral-frutal sem ser enjoado (ele é mais puxado pro doce, mas é bem fresquinho. Lembra um pouquinho limão e baunilha misturados, será que eu ajudei agora? hahaha), ideal para o trabalho/estágio/escola/faculdade. Super recomendado viu gente, ele é do tipo que não importa seu tipo de perfume (doce, floral, frutal, oriental) ele vai se encaixar. Amei!! \o/

FRAGRÂNCIA: 8/10
FIXAÇÃO: 7/10
EMBALAGEM: 10/10
SUCESSO: 8/10

NOTA PARA O PERFUME: 8,2

E é isso por hoje.
Prometo voltar essa semana viu!! :)

Beijos,

Mari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani