Resenha do PINK, by Victoria's Secret

quarta-feira, setembro 12, 2012

2 comentários

Boa noite meninas, tudo bom?
Outra resenha VS hoje pra vocês, dessa vez a do perfume Pink. A VS tem UM MILHÃO de perfumes denominados Pink, o que dificulta muito a identificação, eu sei. Por isso hoje fiz questão de colocar a foto do frasco do perfume, e não da campanha. 
Eis o que é prometido pela marca:
Lançado em 2001, pense em diversão, sexy, brincadeira. Pink é uma mistura  sedutora de artemísia, néroli e peônia nacionais e importadas. Tipo de fragrância: floral verde. Notas de cabeça: bergamota, mandarina, folhas verdes, folhas de violeta, Artemísia, zimbro. As notas médias: Frésia, lírio do vale (muguet), neroli, peônia. Notas de funo: sândalo, vetiver, musk, baunilha.
O que eu achei:
A primeira vez que ouvi falar desse perfume, estava na faculdade quando uma colega passou e todos comentaram que gostoso o perfume dela. Adivinha só qual era? Pink. Fiquei louca por um. Consegui o meu através de um leilão do Mercado Livre, saiu super baratinho (coisa de uns R$13,00 a versão de 7 ml) e amei. Já estou no meu segundo frasco dele. O sucesso é garantido gente, as pessoas costumam perguntar mesmo sobre ele. Uma outra coisa boa sobre ele é o cheirinho. É tudo menos doce, é bem floral mesmo, porém com aquela cara de perfume "fresquinho", para se usar num dia de colégio, de faculdade, de estágio ou de trabalho. Sabem o estilo "Thaty (aqueles perfumes fresquinhos que todo mundo tem na prateleira)? Pois é. Pink é assim. Não gostei muito da embalagem, pois é meio sem sal. Acho que o fato de ter vários perfumes com o mesmo nome também atrapalha pra caramba. Enfim, é uma boa compra? É! :)

Fragrância: 8/10
Fixação: 8/10
Sucesso: 9/10
Embalagem: 4/10

Nota para o perfume: 7,2

Meninas, ainda tenho mais perfumes VS para fazer resenha, acreditem (!) tem da Natura também e tem o Dior Addict 2. Em outubro, farei uma enquete para vocês sobre que tipo de sorteio de aniversário deveremos ter no blog (ebaa!) e um post que está sendo muito pedido sobre onde comprar perfumes, como guardá-los e quais são os meus favoritos de todos os tempos. Aguardem viu!! Um super beijo,

Mah

2 comentários:

Byanqinha disse...

Oi querida, estava procurando a resenha dos perfumes Fancy da Jessica Simpson e achei seu blog!!!! Tô adorando suas descrições olfativassss e nós temos o mesmo gosto pelo jeito, rsrsrs

Fiz um post lá no blog bem legal sobre perfumes docinhos comparados com sobremesas gostosas, dá uma passadinha lá e me diz o que achou:

http://tuttifiorebella.blogspot.com.br/2012/08/perfumes-docinhos-vs-sobremesas.html


Beijocasss

Mariana Matos disse...

Olá Bi! Passei no seu blog sim, e virei fã!! Que bom que está gostando. Um super beijo!!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner