Resenha do PINK, by Victoria's Secret


Boa noite meninas, tudo bom?
Outra resenha VS hoje pra vocês, dessa vez a do perfume Pink. A VS tem UM MILHÃO de perfumes denominados Pink, o que dificulta muito a identificação, eu sei. Por isso hoje fiz questão de colocar a foto do frasco do perfume, e não da campanha. 
Eis o que é prometido pela marca:
Lançado em 2001, pense em diversão, sexy, brincadeira. Pink é uma mistura  sedutora de artemísia, néroli e peônia nacionais e importadas. Tipo de fragrância: floral verde. Notas de cabeça: bergamota, mandarina, folhas verdes, folhas de violeta, Artemísia, zimbro. As notas médias: Frésia, lírio do vale (muguet), neroli, peônia. Notas de funo: sândalo, vetiver, musk, baunilha.
O que eu achei:
A primeira vez que ouvi falar desse perfume, estava na faculdade quando uma colega passou e todos comentaram que gostoso o perfume dela. Adivinha só qual era? Pink. Fiquei louca por um. Consegui o meu através de um leilão do Mercado Livre, saiu super baratinho (coisa de uns R$13,00 a versão de 7 ml) e amei. Já estou no meu segundo frasco dele. O sucesso é garantido gente, as pessoas costumam perguntar mesmo sobre ele. Uma outra coisa boa sobre ele é o cheirinho. É tudo menos doce, é bem floral mesmo, porém com aquela cara de perfume "fresquinho", para se usar num dia de colégio, de faculdade, de estágio ou de trabalho. Sabem o estilo "Thaty (aqueles perfumes fresquinhos que todo mundo tem na prateleira)? Pois é. Pink é assim. Não gostei muito da embalagem, pois é meio sem sal. Acho que o fato de ter vários perfumes com o mesmo nome também atrapalha pra caramba. Enfim, é uma boa compra? É! :)

Fragrância: 8/10
Fixação: 8/10
Sucesso: 9/10
Embalagem: 4/10

Nota para o perfume: 7,2

Meninas, ainda tenho mais perfumes VS para fazer resenha, acreditem (!) tem da Natura também e tem o Dior Addict 2. Em outubro, farei uma enquete para vocês sobre que tipo de sorteio de aniversário deveremos ter no blog (ebaa!) e um post que está sendo muito pedido sobre onde comprar perfumes, como guardá-los e quais são os meus favoritos de todos os tempos. Aguardem viu!! Um super beijo,

Mah

Comentários

  1. Oi querida, estava procurando a resenha dos perfumes Fancy da Jessica Simpson e achei seu blog!!!! Tô adorando suas descrições olfativassss e nós temos o mesmo gosto pelo jeito, rsrsrs

    Fiz um post lá no blog bem legal sobre perfumes docinhos comparados com sobremesas gostosas, dá uma passadinha lá e me diz o que achou:

    http://tuttifiorebella.blogspot.com.br/2012/08/perfumes-docinhos-vs-sobremesas.html


    Beijocasss

    ResponderExcluir
  2. Olá Bi! Passei no seu blog sim, e virei fã!! Que bom que está gostando. Um super beijo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani