Resenha Chloé - Eau de Toilette

Bom dia flores do dia!!! Tudo bem??

Resenha nova hoje: Chloé, eau de Toilette

Chloé Feminino Eau de Toilette possui uma proposta ainda mais natural, muito feminina e atrevida. Um reflexo da mulher Chloé e suas múltiplas facetas. As rosas presentes na composição de Chloé Eau de Toilette ganham novas combinações olfativas para um resultado mais leve e suave. Com toques de raspas de tangerina nas notas de cabeça, a versão Eau de Toilette contém freesia e melancia nas notas de coração e, na base, um toque de sândalo e íris fresco. A composição se mostra renovada em um estilo luminoso e sutil assim como no Eau de Parfum, o frasco de Chloé Eau de Toilette é um objeto de luxo e de desejo finalizado com uma rica fita cor de marfim.

Meninas, eu estou APAIXONADA por esse perfume. É MARAVILHOSO! A fixação é perfeita, váriaaas pessoas me perguntaram que perfume eu estava usando (inclusive horas depois da aplicação) e eu acho a embalagem linda. O cheirinho dele é como um talquinho super sofisticado e gostoso. Ele é leve, fresquinho, só que de uma forma marcante (coisas que poucos perfumes conseguem né!). Eu usei para trabalhar, mas não recomendo pro dia-a-dia não. Acho que ele se encaixa bem em programas noturnos mais leves ou até mesmo uma festa/balada, porque por ser leve, se você suar, ele não fica muito pesado ao se misturar. Compraria de olhos fechados. Só tem uma coisa ruim: o preço. É bem salgadinho viu... o frasco de 50ml custa quase R$300. Enfim, recomendado!! 

FIXAÇÃO: 8,5/10
SUCESSO: 8,5/10
FRAGRÂNCIA: 8,5/10
EMBALAGEM: 9,5/10

NOTA PARA O PERFUME: 8,7

Beijos e queijos,
Mah

Comentários

  1. Maravilhoso, a embalagem é linda mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. A cor da fonte faz doer minhas vistas....afffff...SÓ GRITANDOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. Tive de selecionar tudo para ler...muda a cor dessa maldita fonte...esse amarelão aí tá com nada meu........AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que dor!

    ResponderExcluir
  4. Tive de selecionar tudo para ler...muda a cor dessa maldita fonte...esse amarelão aí tá com nada meu........AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que dor!

    ResponderExcluir
  5. A cor da fonte faz doer minhas vistas....afffff...SÓ GRITANDOOOO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani