Resenha do perfume "See & Be Seen Sasha" da Benefit


Boa noite Sashas!! 
Bem, hoje eu trouxe uma resenha de um perfume que eu acredito ser desconhecido para a maioria, já que a Benefit tem um foco em cosméticos, que são ótimooos por sinal. O que pouca gente sabe é que a marca tem mais 5 perfumes lançados, todos com uma embalagem bem divertida, com uma tampa meio esquisita. Oficialmente no Brasil, só é possível encontrar produtos Benefit na Sephora, mas sempre tem as lojinhas de blogueiras e gurus que nos permitem encontrar os produtos por um precinho camarada. 

As fragrâncias Crescent Row (coleção da qual este faz parte) têm como inspiração uma rua repleta de apartamentos moderninhos em Bath - Inglaterra, que servem de moradia para garotas imaginárias. Suas vidas são repletas de risos, fofocas e sedução. As fragrâncias, seus frascos, nomes e design foram desenvolvidos para refletir essas protagonistas fascinantes. Sasha é uma galeria de prazeres. Inesquecivelmente ousada e moderna, Sasha é uma explosão de energia floral.
Um poema para descrever Sasha:
"Moderna, vida estável, florais.. uma galeria de prazeres! Luxúria classicamente urbana, sua expressão é animadora. Sasha é uma obra de arte e transcende todas as eras. Uma visão, um espetáculo! Ela domina qualquer centro de palco." 

Notas primárias: flor de laranja, damasco, rosa freesia. Notas secundárias: ylang ylang, flor tiare, peônia branca, jasmim sambac. Outras notas: cristal de âmbar, musik, baunilha.

A HORA DA VERDADE:

Vocês sabem que eu tenho uma tendência por perfumes mais docinhos e leves, né? Então See & Be Seen Sasha é o oposto disso. É um perfume FORTE, bem amadeirado e floral. Na minha casa, dividiu opiniões. Eu não gostei, minha mãe AMOU e meus irmãos detestaram. Não recomendaria para o dia a dia, mas também não recomendaria para uma festa. Para quem gosta do gênero, acho perfeito para um programa mais light. A embalagem é esquisita gente, tem jeito não. Ele fixa bem, e a medida que vai perdendo força torna-se agradável. Não compraria e indico MUITO que antes de comprar, adquiram uma amostrinha para testar. Fiquei curiosa para testar os outros, porém. Quem sabe... 

FRAGRÂNCIA: 5/10
SUCESSO: 4/10
FIXAÇÃO: 7/10
EMBALAGEM: 4/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,0

Vejam e sejam vistas, ok? :)

Bjos,

Mari




Comentários

  1. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES


    Não tinha ouvido falar desse perfume, mas parece ser bom, vou experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse perfume!
    Adorei a resenha!
    Bjs

    Seguidora: Janaína Santos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse perfume também, mas pela resenha, por ser forte, tenho a impressão de que não vou gostar, apesar de ser "floral". Eu gostei da embalagem, achei fofa, não esquisita! rs Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Até agora ninguém me falou dele nossa,nota 5,é razoável.Olha eu gostei amei a dica e a resenha!
    bjões!
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto esse, eu sou muita chata para perfumes, gosto de cheiros extremamente bons, então quase nenhum me agrada, mas o vidro deste é lindo ein.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. amei a embalagem *-*
    o ruim é que deve ser difícil de achar,por aqui né ?

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de perfume forte no sentido de quando eu passo, deixo o rastro, sabe? Mas perfume muito forte e enjoativo e eu não gosto não! A embalagem desse perfume eu até que gostei! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de perfume forte pq a fragrância em mim some rapidamente então tem que ter uma super fixação rsrsrsw

    ResponderExcluir
  9. Embalagem linda.....Não conhecia esse perfume, bjo.

    ResponderExcluir
  10. onde encontro? a embalagem é linda!

    ResponderExcluir
  11. Aonde compro um? ainda não achei na minha cidade..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani