Resenha Jean Paul Gaultier Classique


Boa noite queridos e queridas!! 
Uma resenha de um clássico para hoje: o famosíssimo Jean Paul Gaultier Classique. Esse perfume foi lançado em 1993 e já teve diversas edições especiais em sua embalagem (sempre o corpete e a latinha, mas com detalhes de renda, ou pingentes, por exemplo). Infelizmente, é um perfume bastante caro, para as amantes dele, é válido comprá-lo em sites confiáveis importados. 

O que é:

Em seu corselete rosa pálido, Jean Paul Gaultier Classique é a sublimação da sensualidade de cada mulher, e com uma provocação despreocupada desvenda a alma de seu criador. Tanto por sua delicadeza como por personalidade, cativa as mulheres cuja resplandecente feminilidade é signo de confiança incondicional. A expressão máxima da feminilidade por Jean Paul Gaultier, que desejava refletir em um perfume a alma de uma mulher que revelasse seus sentimentos e não tivesse medo de demonstrar seus atributos. Uma fragrância que revela uma mulher feminina, sensual e ousada. Um perfume de notas sensuais, ultra-feminino. O perfume de uma mulher sedutora. Uma fragrância floral oriental, onde suas notas combinam delicadamente um bouquet de rosa e orquídea às inusitadas notas de gengibre e flor de laranjeira além de toda sensualidade da baunilha e âmbar.

A hora da verdade:

Gente, é um perfume EXTREMAMENTE forte. FORTE mesmo. EEEEUUU não gosto de perfumes assim, porque de certa forma me causam um desconforto. Definitivamente um perfume noturno, bastante amadeirado, acho que as notas de gengibre até se destacam. Acredito que esse perfume tenda a agradar pessoas que odeiam perfumes doces ou frutais, porque ele é o OPOSTO disso. Pelo preço e pela peculiaridade, acho recomendável prová-lo antes NA PELE hein?! Cuidado ao comprar sem conhecer. Depois de MUUUITO tempo (lógico que a fixação é muito boa - o perfume deixou rastrinho até depois do banho!!!) ele fica agradável, mas isso porque eu realmente não curto esse tipo de perfume. O sucesso foi razoável e a embalagem é um clássico né? Alguém mais lembra do icônico corpete de Madonna??!! (que por sinal, foi desenhado por JPG?) 

FRAGRÂNCIA: 4/10
SUCESSO: 4/10
FIXAÇÃO: 8/10
EMBALAGEM: 9/10

NOTA PARA O PERFUME: 6,2

Amores, um super beijo e logo logo trago mais resenhas viu?? 

Mari




Comentários

  1. Que embalageeeeem perfeiita......

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu também não iria gostar muito desse perfume por ele ser muito forte, sou fã de perfumes mais suaves... mas a embalagem é super chique!

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para experimentar esse perfume, acho a embalagem maravilhosa! Pena que sua avaliação foi tão baixa!Beijos!

    ResponderExcluir
  4. So a embalagem ja chama atencao. Gostaria de experimentar!

    ResponderExcluir
  5. Já experimentei e tb achei ele muito forte. Não curti, mas a embalagem é perfeita!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louuuca por esse perfume.
    Mas na primeira vez q usei não gostei. Mas quando vc passa ele no decorrer do dia vai se modificando. E fica apaixonante.
    Bom, quando eu passo, todos me elogiam.
    Ele é sucesso total!
    Amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmooooo!! Exatamente assim... no decorrer do dia ele vai ficando cada vez mais gostoso!!

      Excluir
  7. Excelente perfume, de fato bastante marcante, não é para qualquer pessoa...a mulher tem de gostar de marcar presença. Extremamente sexy, levemente adocicado e com um poder de fixação absurdo, mesmo para um EDT...
    Particularmente eu ADORO, acho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. Achei esse perfume extremamente chique,sedutor,uma pequenina doce já é fatal!!!!

    ResponderExcluir
  9. Perfeito!!!! E no decorrer do dia ele so melhora!! Amo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani