Resenha Curious Heart - Britney Spears


Boa noite queridos e queridas, tudo bem?!

Hoje eu trouxe um post diferente. Não se trata de uma resenha específica, mas de alguns esclarecimentos sobre o perfume Curious Heart, de Britney Spears.

Se você procurar na internet, vai encontrar diversas opiniões sobre ele. Porém, a dúvida soberana é: Curious Heart é ou não apenas uma versão especial de Curious, o clássico?!

Como vocês sabem, sou uma grande fã da cantora e tenho uma coleção de seus perfumes. Só faltava o Curious Heart, que infelizmente não é mais comercializado e é bem complicado encontrar um. Em sites brasileiros confiáveis, só encontrei no Beret Club, porém o mesmo já não existe. Logo, o jeito é comprar via Mercado Livre ou melhor: Ebay. Preparem-se: o preço é salgadinho, já que não existem versões de 30 ml (apenas de 50 ou 100ml, sendo que a diferença de preço é tão pequena que quase sempre acaba valendo a pena ter o maior). 

Segundo o Wikipedia, Curious Heart foi lançando em janeiro de 2008, e o objetivo era ser um presente para as namoradas no Valentine's Day (que é o dia dos namorados norte-americano, em 14 de fevereiro). O slogan do perfume, traduzido, é: Você já encontrou o seu?
"A embalagem de Curious ♥ Heart é uma mistura única com a do Curious original. O frasco tem o mesmo formato (multi-facetas), mas é projetado em um tom de rosa pálido. Ao longo da borda são alternadas flores de lis e corações e formam,no frasco, uma imagem que lembra uma tatuagem: um coração com asas aladas, uma figura muito famosa em Hollywood. A cor do frasco é para ser igual a da pele humana, para passar a ideia que os símbolos no mesmo sejam uma tatuagem.
O cheiro da fragrância é muito parecido com a do original; na essencia há pêra,flor de lótus, magnolia, bauniilha, tuberosa, flores, jasmim e sândalo. É uma edição de colecionador nos Estados Unidos."

O que eu achei?!

LINDÍSSIMO! Adorei o frasco, é muuuito fofo. O meu tem o tão sonhado borrifador rosa e gente, é uma delícia usá-lo! Em relação ao sucesso: ele acontece principalmente quando o perfume vai perdendo força, os elogios chegam nesse momento. E o que todos querem saber: gente, de fato, é o mesmo Curious sim, não há nenhuma diferença na fragrância. O que há de diferente, na minha opinião, é a fixação. Achei que Curious Heart fixa muito melhor que o Curious clássico. Uma pena ser tão difícil de encontrar, já que é um perfume que eu adoro usar para trabalhar. Para quem quiser conhecer a resenha do Curious, já feita previamente, é só clicar aqui

FRAGRÂNCIA: 7,5/10
SUCESSO: 7/10
FIXAÇÃO: 7/10
EMBALAGEM: 7,5/10

Nota para o perfume: 7,2

PS1: Próximo post tem resenha de batons e de gloss viu?! Iuupi :)
PS2: Estou preparando um sorteio bem legal (e que tem a ver com a resenha de hoje ;) para quando o blog conquistar 500 seguidores!!! 

Um super beijo, uma semana linda para todos,

Mah



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani