Resenha Curious Heart - Britney Spears

domingo, maio 12, 2013

0 comentários

Boa noite queridos e queridas, tudo bem?!

Hoje eu trouxe um post diferente. Não se trata de uma resenha específica, mas de alguns esclarecimentos sobre o perfume Curious Heart, de Britney Spears.

Se você procurar na internet, vai encontrar diversas opiniões sobre ele. Porém, a dúvida soberana é: Curious Heart é ou não apenas uma versão especial de Curious, o clássico?!

Como vocês sabem, sou uma grande fã da cantora e tenho uma coleção de seus perfumes. Só faltava o Curious Heart, que infelizmente não é mais comercializado e é bem complicado encontrar um. Em sites brasileiros confiáveis, só encontrei no Beret Club, porém o mesmo já não existe. Logo, o jeito é comprar via Mercado Livre ou melhor: Ebay. Preparem-se: o preço é salgadinho, já que não existem versões de 30 ml (apenas de 50 ou 100ml, sendo que a diferença de preço é tão pequena que quase sempre acaba valendo a pena ter o maior). 

Segundo o Wikipedia, Curious Heart foi lançando em janeiro de 2008, e o objetivo era ser um presente para as namoradas no Valentine's Day (que é o dia dos namorados norte-americano, em 14 de fevereiro). O slogan do perfume, traduzido, é: Você já encontrou o seu?
"A embalagem de Curious ♥ Heart é uma mistura única com a do Curious original. O frasco tem o mesmo formato (multi-facetas), mas é projetado em um tom de rosa pálido. Ao longo da borda são alternadas flores de lis e corações e formam,no frasco, uma imagem que lembra uma tatuagem: um coração com asas aladas, uma figura muito famosa em Hollywood. A cor do frasco é para ser igual a da pele humana, para passar a ideia que os símbolos no mesmo sejam uma tatuagem.
O cheiro da fragrância é muito parecido com a do original; na essencia há pêra,flor de lótus, magnolia, bauniilha, tuberosa, flores, jasmim e sândalo. É uma edição de colecionador nos Estados Unidos."

O que eu achei?!

LINDÍSSIMO! Adorei o frasco, é muuuito fofo. O meu tem o tão sonhado borrifador rosa e gente, é uma delícia usá-lo! Em relação ao sucesso: ele acontece principalmente quando o perfume vai perdendo força, os elogios chegam nesse momento. E o que todos querem saber: gente, de fato, é o mesmo Curious sim, não há nenhuma diferença na fragrância. O que há de diferente, na minha opinião, é a fixação. Achei que Curious Heart fixa muito melhor que o Curious clássico. Uma pena ser tão difícil de encontrar, já que é um perfume que eu adoro usar para trabalhar. Para quem quiser conhecer a resenha do Curious, já feita previamente, é só clicar aqui

FRAGRÂNCIA: 7,5/10
SUCESSO: 7/10
FIXAÇÃO: 7/10
EMBALAGEM: 7,5/10

Nota para o perfume: 7,2

PS1: Próximo post tem resenha de batons e de gloss viu?! Iuupi :)
PS2: Estou preparando um sorteio bem legal (e que tem a ver com a resenha de hoje ;) para quando o blog conquistar 500 seguidores!!! 

Um super beijo, uma semana linda para todos,

Mah



0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner