Resenha Someday - Justin Bieber


Bom dia queridos e queridas, tudo bem?
Depois de um tempo sumida, trouxe uma resenha fresquinha pra vocês, que foi inclusive pedida por algumas "biebers", presumo.
Este é Someday, o primeiro perfume feminino do astro teen, lançado em maio de 2011 (e chegou oficialmente no Brasil há pouco tempo, por um preço até razoável ;).

Vamos lá ao que promete JB:

Um presente para suas fãs. É assim que Justin Bieber define a primeira fragrância que acaba de lançar: Someday by Justin Bieber. Feminina e especialmente desenvolvida para conectar o ídolo teen às suas seguidoras. Someday é sexy, glamorosa e divertida. Possui em suas notas de cabeça tangerina, pêra Williams e frutos silvestres. Nas de coração, acordes frescos e florais de jasmim, de planta aquática Nenúfar e de orquídea de coco, que evocam a feminilidade. Já as de fundo ficam por conta das notas quentes de baunilha, sândalo, almíscar e musk suave. As fãs terão a oportunidade de levar para casa um pedaço do coração de Justin. Isso porque a tampa possui camadas de corações em degradê cor-de-rosa que completam o frasco de vidro arredondado no tom lilás. O coração surge novamente como um cadeado no pingente que sela o frasco e vem acompanhado da respectiva chave. Ou seja, o coração do cantor se materializa e pode ser carregado para todos os cantos.

A hora da verdade:

Antes de começar a falar do perfume, gostaria de ressaltar que nada do que direi tem relação com o meu gosto musical. Não sou fã de Justin, mas curto algumas músicas e respeito seu trabalho, claro. É uma crítica voltada única e exclusivamente ao perfume ok amores?! Bem, talvez já tenha dado pra perceber, mas não gostei do perfume. O lado "floral" dele é beeeem acentuado, o que o torna super enjoativo. Me lembrou um cheirinho de remédio, tipo AS infantil ou xarope com sabor sabe?! Desculpem a franqueza hehehehehe. Acho que talvez quem goste muito de perfumes florais se identifique, mas para todas, não comprem o perfume antes de adquirir uma amostrinha tá? Achei o frasco lindo e meigo, a fixação razoável/boa, e não houve elogios (houve críticas. O noivo não gostou!!!). 

FRAGRÂNCIA: 4/10
SUCESSO: 2/10
FIXAÇÃO: 6/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,5

Beijos e até a próxima!!

Mah


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani