Resenha Fame Lady Gaga

Olá monstrinhos!!!
Tudo bem com vocês?!

Estava super curiosa com esse perfume, desde o lançamento estava louca para sentir... e ver!!! Sim, pois não basta ser um mero perfume assinado por Lady Gaga, tem que ser INOVADOR, como ela! Foi lançado em 2012 e é o primeiro perfume do mundo a ter seu fluido NEGRO. Tinha que ser dela né?! Então... vamos ver o que promete?!

Nascida para superar todas as normas e os padrões da indústria de fragrâncias, Fame é o primeiro perfume com líquido negro, que se torna invisível em contato com o ar e com a pele. A fragrância black-to-clear é uma inovação fantástica da patente da tecnologia de fluído, lançada exclusivamente para Fame. Gaga trabalhou em conjunto com lendas da indústria da moda na criação de sua fragrância. A fragrância foi desenvolvida sob o aspecto de três acordes principais: sombrio, sensual e claro. O acorde sombrio foi inspirado na beladona, ou erva-moura mortal, possuída pelas belezas assombradas desde o século XVIII. Desta escuridão, a fragrância se envolve num acorde sensual de riqueza, com a fusão das gotas de mel, açafrão e néctar de damasco. E por fim, o claro acorde sussurra magnificência. O rica camada floral de tiger orchid e jasmim Sambac personificam a beleza atemporal. Os acordes trabalham juntos para criar uma fragrância de elementos floral e frutado, com o ingrediente estrela inspirado por beladona, nivelando toda a fragrância e fornecendo a Fame sua assinatura como fragrância.

O que eu achei:

Gente, esse foi o perfume mais DIVERTIDO que já usei! Amei tudo nele, o frasco, o cheirinho, e principalmente... o fato dele ser preto! É muito legal. Quando borrifei, é como uma água cinza na pele, mas fica invisível logo. Super diferente. E minha maior surpresa foi a fragrância! Estava esperando um perfume forte, pesado, noturno... e quase achei que estava usando Fantasy! JURO!! O cheiro é MUUUITO parecido, MUITO mesmo. Fame é doce na medida do Fantasy. A diferença é que Fame é levemente mais forte, de uma maneira sofisticada, então seria, para mim, um "fantasy noturno". Como eu gosto de perfumes assim, docinhos, compraria um sim, mas só quando o meu Fantasy acabar!! O noivo aprovou viu?! Ele não viu diferença nos dois (homens!!!). Quem não gosta de perfumes doces, passa longe viu?!

FRAGRÂNCIA: 8/10
SUCESSO: 8/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 7/10

NOTA PARA O PERFUME: 8,2

Beijos amores e até a próxima!!


Comentários

  1. Ganhei uma amostrinha do Lady Gaga. Gostei muito. Lembrei de um que eu tinha há uns 4 anos atrás do boticário de embalagem preta e redonda!Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi amores! Eu uso um perfume contratipo do Fame by lady Gaga. Não conheço o original e por isso não posso afirmar se é igual ou não. Na verdade a empresa compra as mesmas essências da grife e o fabrica no Brasil. Ele é o Traduções Gold nº 56. Geralmente a empresa consegue fabricar os perfumes igual o da grife, digo isso porque também uso o contratipo do J’adore e é exatamente igual ao da grife, exceto a embalagem e o preço. 100ml de perfume por apenas R$ 100,00. A empresa é a Hinode e além do J'adore e Fame da Lady Gaga tem vários outros perfumes inspirados nos perfumes mais vendidos no mundo.
    Os perfumes contêm 23% de essência, o que garante a fixação de 10 a 14 horas.
    Consulte o catálogo de produtos http://issuu.com/isabellahilario/docs/universo_hinode-catalogo-outubro_no
    e compre em nossa nossa loja virtual https://online.hinode.com.br/634421
    Gostaria de convidar os leitores para curtir minha página no facebook https://www.facebook.com/TaisStoreMontesClaros
    mil beijos e até mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani