Resenha Catch Me - Cacharel


Boa noite cheirosos!!
Tudo bem com vocês??

Resenha de um super lançamento da fofíssima Cacharel!!! Catch Me foi lançado em agosto de 2012, com a proposta de ser "uma fragrância para jovens mulheres que dominam a arte da sedução com confiança. Uma história poética que se situa entre o sonho e a realidade, refletindo um exemplo inspirador da feminilidade: ousado e livre. Ela dita as regras do jogo e se diverte... Brilhante como o frasco em constante movimento, e a misteriosa embalagem com o roxo representando essa noite mágica. Sedutora como a protagonista e seu olhar enigmático, e os jovens charmosos e encantadores que a perseguem. Brilhantes como o duo picante de mandarina italiana e bergamota. Sedutoras como o absoluto de flor de laranjeira. Divertida como o leite de amêndoas doce e amadeirado."

O que eu achei:

MARAVILHOSO. Quero um pra viver!!! Fresquinho, marcante, docinho e cítrico ao mesmo tempo. Foi um dos perfumes que mais recebi elogios!! O legal dele é a facilidade de agradar a todos: de quem gosta de perfumes florais, docinhos, cítricos... Fixação boa, embalagem linda (me lembrou um peão!). É diurno, mas acho que é aquele tipo de diurno especial, que a gente não usa á toa sabe? Super, super, super recomendado!! Acho difícil não gostar dele!!! 

FRAGRÂNCIA: 8,5/10
SUCESSO: 8,5/10
EMBALAGEM: 10/10
FIXAÇÃO: 8,5/10

NOTA PARA O PERFUME: 8,8

Beijos,

Mah



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani