Resenha Eau Océane Perfume Spray - Biotherm


Boa noite cheirosos, tudo bem?
Hoje trouxe uma resenha inusitada - ao menos para mim - de uma amostra que recebi da Sephora. Confesso que nunca ouvi falar na marca Biotherm (é uma marca francesa), muito menos em seus produtos. Tudo que eu soube sobre este perfume é que se trata de um unissex. 

Descrição do site da Sephora:

Respire fundo e redescubra a sensação de caminhar pela praia. Reviva o revigorante movimento do mar com Eau Océane, uma fragrância corporal renovadora e viva com notas florais aquáticas frescas, infundida com íons negativos e água de fonte marinha. Um tratamento de verdade para a mente e para o corpo!

O que eu achei:

Primeiramente, achei um perfume masculino. Não consegui "sentir" o lado unissex. Não é um perfume ruim, mas particularmente gosto de perfumes que me façam sentir feminina, segura. É um perfume fresquinho, porém sofisticado. Funciona bem para um dia de trabalho ou algo assim, nunca para a noite. A fixação não é tão boa, mas acho que, por se tratar mesmo de algo revigorante e fresquinho, não poderia ser muito forte. Achei a embalagem super simples, bem "boba". Não compraria (e não daria de presente para o meu noivo, simplesmente por não ter "nada demais"). 

FRAGRÂNCIA: 4,5/10
SUCESSO: 3/10
FIXAÇÃO: 4/10
EMBALAGEM: 2/10

NOTA PARA O PERFUME: 3,3

Beijos de oceano,

Mah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani