Resenha do perfume Juliana Paes Essence


Boa tarde queridos e queridas, tudo bem?
Um tempinho sumida, mas cá estou com uma nova resenha!!!

Eis a descrição da Sephora:

Apresentando Essence: Uma essência é a qualidade indefinível que faz de você quem você é. ESSENCE é o nome do primeiro perfume da Juliana Paes. Seus sonhos e aspirações, as qualidades exclusivas que a tornam uma mulher extraordinária, capturadas em uma nova fragrância fascinante. Ou seja, sua essência. Apaixonada, comprometida, talentosa... Juliana Paes tem uma beleza singular, combinada com uma personalidade cordial e aberta que a torna próxima de milhões de mulheres que a admiram por aquilo que ela é. Atriz de sucesso, estrela brilhante, mãe, amiga, mulher de fé sem artifício ou complicações, Juliana Paes é uma mulher que gosta de saborear cada momento com paixão e autenticidade. E ela trouxe essa mesma paixão e autenticidade para sua primeira fragrância: Juliana Paes, ESSENCE. O projeto começou com uma pergunta: qual é a essência da Juliana Paes? Uma mulher admirada por seu espírito e seu charme. Uma atriz talentosa, amada por milhões de fãs. Juliana Paes envolveu-se em cada etapa do processo, trabalhando em conjunto com o designer e o perfumista, para trazer sua verdadeira essência para cada aspecto de seu primeiro projeto de perfumaria.A nota de cabeça é uma fonte de personalidade e caráter através de um acorde frutado exótico misturado com notas verdes. O buquê de flores brancas e original funde-se com flores de maracujá, resultando em um turbilhão de emoções e sensualidade. No fundo o calor de um acorde amadeirado-âmbar fornece um rastro duradouro, sensual e calmamente confortável. Juliana Paes, ESSENCE nos convida a descobrir uma mulher excepcional por meio de um novo perfume delicado, cativante e sutilmente feminino. A essência de uma mulher. A essência de Juliana Paes.

E agora o que eu achei: 

Esse perfume foi uma surpresa agradável pra mim. Não vou mentir, confesso que não esperava muito dele. Ele é bem fresquinho e floral, me pareceu super adequado para o dia a dia. O que eu não gostei foi a fixação, não é muito boa. Acho que, até para quem gosta de malhar com perfume, ele supre bem. Eu não compraria por saber que existem outros com essa mesma proposta e com uma fixação melhor, mas acho que Juliana está no caminho certo. Um outro ponto forte desse perfume: ele agrada á todos os olfatos, mesmo aqueles que, como o meu, não curtem tanto florais, porque é bem discretinho. Quem sabe Ju não lance uma versão night com uma fixação melhor? Certeza que vou ficar curiosa pra experimentar!!!

FRAGRÂNCIA: 8,5/10
SUCESSO: 4/10
FIXAÇÃO: 4/10
EMBALAGEM: 6/10

NOTA PARA O PERFUME: 5,6

Beijos e queijos e até a próxima!!!

Mah



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani