Resenha Apple Juice da Zara e Kim Kardashian

Boa noite queridos! Tudo bem? Hoje trago 2 resenhas de marcas inéditas aqui no blog: Zara e Kim Kardashian. Vamos começar pelo Apple Juice?


Gente, apple juice é exatamente o que o nome sugere: um suco de maçã. Eu estava esperando um perfume no estilo dos DKNY, mas não. Ele tem exatamente o cheiro da bala Lilith, que vamos combinar, é divina, mas acreditem: cheirar a ela não foi uma boa experiência. O perfume é extremamente enjoativo. Ele é MUUUUITO doce, e meio grudento, encorpado... não usaria novamente de jeito nenhum. Ele não projeta quase nada, mas tem uma fixação um pouco melhor, tanto na pele quanto nas coisas que você encosta, ele durou cerca de quatro horas. Ninguém elogiou, minha mãe reclamou. Ele só vai cair bem para quem AMAA perfumes muito doces, gourmands... se esse não é seu estilo, melhor passar longe. É um perfume diurno, mas tem que ter cuidado por ele ser tão enjoativo, até para o olfato alheio, então eu usaria em ocasiões mais despojadas e ao ar livre durante o dia.

Sobre o Kim Kardashian...


Estava louca para conhecer esse perfume, só ouvia falar bem dele. Gente, eu me surpreendi com o cheiro dele, realmente diferente e vale conhecer. Tentar descrever pode não ser tão fácil, mas vou tentar: ele é especiado, meio oriental, e ao mesmo tempo, doce. Na minha pele, duas notas se sobressaíram: as especiarias e a fava tonka. Ele tem uma projeção suave, mas que não dura tanto, e deixou a desejar na fixação - máximo de 3 horas na pele. Mesmo assim, ele é pesado, quente. Ruim?? Não. Mas não é o estilo de perfume que eu esteja acostumada, ou o meu favorito, mas agradável sim. Porém eu usaria a noite, não acho um perfume adequado para o calor ou para o dia. Ele cabe num jantar, cabe para sair com amigos a noite tranquilo. Ninguém elogiou, mas eu usaria de novo. Não acho que seja legal dar blind por ele ter essa vibe diferente. Ele é maduro, não consigo imaginar uma menininha usando ele. A embalagem é bonita e fiquei curiosa nos outros perfumes dela.

UPDATE: Gente, usei para trabalhar e deu ruim. Meu marido odiou, achei ele com um cheiro de condicionador danado, e ele fixou melhor, assim como projetou por mais tempo, mas não recomendo. Não deu bom!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani