Resenha Black XS EDT, de Paco Rabanne

Boa noite cheirosos!! Tudo bem? Hoje trago para vocês a resenha do Black XS EDT, da Paco Rabanne:

RESENHA:

Eu gosto muito do conceito da apresentação do Black XS, essa coisa meio dark, com a rosa. Ele é um perfume que eu já conhecia nos outros - e inclusive gostava muito. Quase dei um blind nele. Na minha pele, ele não começa legal. Eu consigo sentir o tamarindo e o cacau, e essa não é uma mistura tão legal, mas só fica acentuada quando borrifo. Logo, ele acalma e fica meio quente, com um doce meio amargo, sabe? Eu não achei ruim, mas também não achei bom. Ninguém elogiou. Não chega a ser doce, ele não é, mas quando chegamos no finalzinho - um outro ponto frustrante, por sinal: a fixação não é boa na minha pele - ele fica rente logo e fica no máximo 4 horas (só sinto me cheirando) e aí fica só o cacau - fica mais agradável. Não compraria, usaria durante o dia (mais não no calor) tranquilamente e estou curiosa para experimentar o EDP e o Pure XS. Vamos ver né... mas acho que vale vocês provarem NA PELE antes. Na minha, não funcionou bem.

FRAGRÂNCIA: 1/10
EMBALAGEM: 8/10
FIXAÇÃO: 4/10
PROJEÇÃO: 1/10
SUCESSO: 0/10

NOTA: 2,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani