Resenha Chance EDT

Boa tarde cheirosos, tudo bem?
Vamos de Chanel hoje?? Primeiro Chance aqui do blog, o Eau de Toilette:

Gente, o Chance EDT é bem diferente. Primeiro que ele não tem "cara" de EDT, segundo porque ele é meio marcante, então eu não usaria em situações diárias não. Usaria em algum evento diurno, ou mesmo para um jantarzinho, um barzinho com os amigos ou um cinema com o crush. Ele é bem agradável, fácil de agradar e comigo, foi diferentão na minha pele, porque ele tem uma saída bem frutadinha e gostosa, mas daí meio que sumiu na minha pele. Ok. Pensei: É... minha pele realmente não ajuda. Um Chanel acontecer isso!! Mas daí, por volta de 1:30 depois, ele voltou. Voltou, gente, e voltou com um cheirinho de papel de carta, de coisinha antiga (só que de um jeito bom, sabe?) e ficou por um tempinho. A baunilha dele é deliciosa!!! Só que eu não compraria por conta do finalzinho. Achei levemente enjoadinho. Nada que não dê pra usar, mas ele é tão caro que tinha que tinha que ficar TODO perfeito gente :)
Mesmo assim, acho que ele é fácil de agradar, porque não me parece pesar em nenhuma nota. É tudo suavamentente gostoso: as flores, as frutas, os doces. Obviamente, ele é muito bem trabalhado. Só não tem nada cítrico nele, então não recomendo para usar no calor.
De qualquer modo, estou morrendo de vontade de conhecer os outros. Ele é mais intimista, ninguém reparou (só quem abraça!).
Me digam qual dos flankers vocês mais gostam.
PS: Não dêem blind nesse perfume. É melhor um decant antes, porque ele pode ter uma evolução completamente diferente na pele de vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani