Resenha Insolence, da Guerlain

Boa tarde cheirosos.
A resenha de hoje é do Insolence, da Guerlain:


Começo indignada com a reformulação da embalagem. A antiga era tão clássica né? Essa eu confesso que não gostei. Achei que não tem nada a ver com o perfume.
Para falar a verdade, infelizmente Insolence não é um perfume que me agrada. Gente, ele é MUITO, mas MUITO, doce.
Quem não gosta de perfume MUITO DOCE (porque doce, sem o muito antes, eu gosto) passa longe.
Para mim, ele tem um cheiro de JUJUBA com TALCO. Se misturássemos essas duas coisas, daria o cheiro do Insolence.
O danado fixa DEMAIS. Isso não podemos negar. Não exala muito, mas tem um excelente desempenho.
Ninguém elogiou e eu passei adiante gente, não deu pra mim não. Ele quase me deu dor de cabeça de tão doce.
Se você não é formiguinha, não dê blind nele não, até porque ele é caro.
Não usaria para o dia a dia, mas também não usaria numa ocasião muito especial. Usaria no meio termo. Em programas mais especiais, em dias mais frios... mas com muita moderação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani