Resenha Daisy Love, de Marc Jacobs

Bom dia de sábado lindo, cheirosos!! Tudo bem?
Vou falar com vocês sobre esse lindo: Daisy Love:

Estava com muita expectativa nesse perfume. Daisy, o tradicional, já foi o meu perfume favorito, imagina! Sou apaixonada por ele e não conhecia nenhum flanker. A embalagem do Daisy Love é ainda mais linda que a do tradicional. Mas acontece que eu não gostei dele. Gente, desapaguei e tudo. Vou explicar. Daisy Love é doce e enjoadinho, na minha opinião. Ele parece aquele cheirinho de boneca, sabe? Diferente do Daisy tradicional, ele fixou MUITO BEM na minha pele. Acho que os Daisy são perfumes mais intimistas, diurnos, sem tanta intenção de projetar. Só que ele é muito docinho. Aquele docinho mais infantil, sabe? As notas de saída são bem gostosinhas, e por isso ele pode te enganar. Não dêem blind nele ou se deixem levar pelos primeiros instantes. O bicho começa a pegar depois. Ninguém reparou nele, e esse eu não compraria. Fiquei bem triste com ele no sentido cheirinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani