Resenha Because It's You, de Armani

 Boa noite queridos cherisoso, tudo bem? Vou contar para vocês sobre minha escolha para esse sábado. Hoje fui de Because It's You, da Armani:


Demorei de decidir se gostava ou não da apresentação de Because it's you. Ele é simples, mas elegante. Não é icônico, nem nada assim, mas é um perfume bonito para a coleção. Tendo a gostar da qualidade dos perfumes da Armani, e com BIY não foi diferente. Tudo que eu vou falar vai depender de como você vai usar esse perfume. Testei sentando o dedo no borrifador, com um uso normal e um uso mais tímido para vir falar com vocês sobre ele, e vamos lá. É docinho e frutado. Para mim, ele é um Fantasy adulto e mais elegante. Se você não curtir docinhos e frutados, não vai gostar dele. Por isso, nada de blinds tá? Se você usar muito, ele fica enjoativo a ponto de dar de cabeça. Mas se usar discretamente, ele fica agradável e discreto. Com certeza, a nota de framboesa e a baunilha são os grandes destaques. Eu usaria durante o dia. Não usaria para a diária, nem em dias muito quentes, mas usaria em uma ida ao shopping, em um almoço com uma amiga, em um passeio bem casual, sabe? Gosto da versão masculina dele e quero conhecer o flanker In love with you para contar a vocês. Compraria se não tivesse o Fantasy na coleção ou nenhum outro mais docinho. Mas não acho que seja um must have. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani