Resenha L'Imperatrice 3 de Dolce&Gabbana

 Boa noite cheirosos, tudo bem? Hoje vou falar do primeiro perfume da linha Anthology, da Dolce & Gabbana daqui do blog, o 3 L'Imperatrice. Olha que elegância:


Apesar de chique, não consigo curtir muito a tampa dos perfumes dessa coleção. Eu adoro o fato de fazerem referência ao tarot, mas sinto falta disso na apresentação. 
L'Imperatrice tinha tudo para ser tudo ou nada para mim. Tem ruibarbo na saída e eu não me dou com essa nota. Mas vamos lá. A saída dele é beeem frutada. Meu marido sentiu cheiro de jambo, e eu senti uma coisa mais docinha, com um toque de limão. O ruibarbo não demora a aparecer. Ele não estraga o perfume nem nada assim, mas deixa um quê de enjoativo. O cheirinho fica meio frutado cítrico e me lembrou um perfume Cheap and Chic da Moschino. O ponto desse perfume é que ele fixa pra caramba. Gente! Ele fixa DEMAIS. Ele ficou quase 8 horas com uma excelente fixação na minha pele. A parte frutada leva por volta de três horas, e nas cinco ou seis restantes só o rastro cítrico e fresquinho. Fiquei bem chocada por ver que não haviam notas cítricas nele, então creio que a nota do limoeiro cumpre bem esse papel (e muito bem). Não é um perfume que eu compraria, ainda mais custando os quase 400 reais que ele custa, por conta do ruibarbo, mas quem gosta de perfumes florais, frutados e com o cheirinho do limoeiro, vai curtir. Ele lembraaaa o Light Blue no dry down. Se o LB tivesse essa fixação, seria a perfeição né? Entretanto, sugiro que experimentem antes de comprar. Louca para conhecer os outros e vir contar a vocês.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani