Resenha Bvlgari Splendida Magnolia Sensuel

 Bom dia queridos cheirosos, tudo bem? 

Vou falar com vocês hoje sobre a minha escolha de um sábado friozinho de junho, um flanker da linha Splendida, de Bvlgari. O Magnolia Sensuel. Esse lindo aqui:


Apesar de ser um perfume lindo e de apresentação, ao meu ver, extremamente elegante, costumo adorar o design envolvido nos perfumes da Bvlgari, não achei que o cheirinho do Magnolia Sensuel condiz com sua apresentação. Pelo menos na minha pele, ele não se comporta como um perfume que eu diria que é sensual ou mesmo elegante, como a embalagem sugere. Ele é um perfume extremamente delicado, intimista, fresco, e agradável. Isso sim. Para vocês terem uma ideia, eu consigo usar tranquilamente para trabalhar, porque ele é bem discretinho. Ele é cítrico e floral, mas acho que agradaria todo mundo facilmente, porque tudo é bem trabalhado, equilibrado e muito sutil, então não vai incomodar. Quando borrifo, com certeza só sinto notas cítricas. Em segundos, dão lugar as notas florais, mas o que mais gosto nele é o dry down. Gente!! Pensa numa base MARAVILHOSA. Eu fico me cheirando quando estou com ele, acredita? É um atalcadinho tão delicado. Não projeta, mas fixa razoável, coisa de 4 horas (o que é bom para cítricos). Acho que pode ser um bom presente, é um blind relativamente certeiro, e é um perfume que dá para usar durante o dia, inclusive em dias quentes, e para uma reunião de trabalho ou algo simples durante o dia. Vale a pena!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani