Resenha do Sí Passione, de Armani

 Boa noite cheirosos, tudo bem?

Vamos agora da escolha para um sábado a noite? 

Bem, vou falar com vocês do primeiro flanker do Sí que eu conheci, o Passione: 


O Sí tradicional (EDP) é um dos meus perfumes favoritos. E o Passione, que eu já sei que um monte de famosa usa, me gerou uma expectativa enorme. Ele é, obviamente, muito lindo. Eu adoro o vermelho, acho que casa muito com a proposta. Mas em relação ao cheiro, achei o desempenho dele beeeem mais suave que o tradicional EDP. O que pode ser uma EXCELENTE pedida para que acha o tradicional forte, porque o Passione é confortável, beeeem mais discreto. Mas achei que a fixação ficou a desejar na minha pele e a projeção é inexistente (características muito marcantes do tradicional). O DNA do Sí tradicional tá presente, e eu achei isso bem legal. É um perfume meio especiado (a pimenta rosa tem um destaque legal, mas sem incomodar), e em mim, ele puxa mais para o floral, de um jeito bom. Não consegui sentir as notas frutadas dele. Eu usaria para um almoço especial, para uma apresentação, para um evento diurno, em um dia que não fosse tão quente. Dá para usar em dias normais. Blind? Acho perigoso, melhor testar antes. Ele não é ruim, mas acho que vale conhecer o potentão tradicional EDP, que, para mim, compensa mais. Quero conhecer os outros para contar a vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL