Resenha Narciso Ambrée

 Bom dia apaixonado!!!!!!

Me conta, qual foi o perfume que vocês escolheram para usar neste dia dos namorados? 

Para o almoço, vou compartilhar a resenha da minha escolha com vocês, o Narciso Ambrée:

Gente, eu sou APAIXONADA pelos perfumes desta casa. Que elegância, sofisticação, perfeição. São MARAVILHOSOS. Ambrée é discreto, sensual, intimista, maduro. Honestamente, não haveria escolha melhor de perfume para um almoço com amigos ou com os crushes. Não projeta nada tá? Ele fica rente a pele o tempo todo. Mas a saída desse perfume é um ESPETÁCULO. Gente, essa é uma das melhores saídas que já senti. Ele é um perfume floral, mas tão delicado, que eu me arrisco a dizer que vai agradar facilmente a todos. Quem gosta de cítrico vai gostar, quem gosta dos docinhos (vai sentir falta), mas não vai se incomodar de usar. Para mim, o grande destaque dele são as flores brancas e o cashmeran. Agora a dica: não apliquem muito. Se borrifar muito dele, pode ser que fique levemente enjoativo. Me contem depois o que acharam tá? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani