Resenha Glow After Dark, de Jennifer Lopez - J.Lo

Boa tarde cheirosos queridos, tudo bem? 

Hoje venho trazer para vocês a minha escolha para esse sábado: um flanker da linha Glow, de Jennifer Lopez, ou J.Lo, o After Dark:


A proposta desta versão do Glow era de ser um perfume para a balada, noturno, mais forte. Sendo assim, acho que a apresentação dele combinou super com essa ideia, sem perder a identidade do Glow! Ele é um perfume bonito e diferente de se ter na coleção. 

Eu confesso que torci o nariz para as notas dele quando vi que tinha maracujá na pirâmide, mas preciso ser honesta e dizer que este talvez tenha sido o maracujá melhor trabalhado em um perfume que eu já saí. Ele é discreto e nada incomodativo. A saída dele é frutadinha e atalcada. Acho legal porque lembra o Glow original, só que frutado. É um perfume fácil de agradar até aqui.

Mas, como é de se esperar, ele não dura muito. Não projeta e tem uma fixação bem ruinzinha, não chega a uma hora. Nessa hora, senti um leve incômodo com a nota de patchouli também, mas nada demais. Não é um perfume que eu indicaria, tampouco usaria na balada, mas acho que ele tem os méritos dele não apenas com o bom trabalho nas notas de maracujá: ele tem um cheirinho meio diferente do que estamos acostumados, e acho isso legal.  Sendo assim, quem gosta muito de frutadinhos, acho que vale conhecer. Não sugiro o blind nem presentear. Usaria no trabalho, como fiz hoje, ou para atividades da diária mesmo. After dark, no way. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani