Resenhas: Ari e Modern Muse

 Boa noite cheirosos! Tudo bem com vocês? 

Hoje vou compartilhar com vocês minhas escolhas do fim de semana: o Ari para o dia, e o Modern Muse para a noite! 

Vamos começar com o Ari? 

Olha que FOFURA:

Eu gosto bastante da embalagem do Ari. Acho que fica divertida com o pompom, e elegante, linda e diferente sem. Você escolhe, e isso é legal. Esse é o primeiro perfume de Ariana que eu conheci e olha gente, ele é bem aquela linha que quase todo perfume de celebridade segue: ele não é diferente do que estamos acostumados, é extremamente fácil de agradar e não dura nadaaa. Ele é considerado doce e frutado, mas na minha pele as notas frutadas são as únicas que se destacam. Eu amooo a saída dele, é um cheirinho muito agradável de frutas mesmo, talvez com maior destaque para a framboesa. Entretanto, ele é bem levinho e agrada quem gosta de frutado, quem gosta de floral, quem gosta de doce. É um perfume que eu acho que dá sim pra comprar no blind, ou para presentear. Mas olha gente, não sei se dura nem 15 minutos. Não projeta e fixa quase nada. Dá pra usar em dias quentes, dá pra usar no trabalho, no dia a dia. Acho que ele é pra isso mesmo. Fiquei curiosa pra conhecer os outros perfumes dela. 

Já para a noite... 


Para um sábado a noite com a família, optei pelo Modern Muse, de Estee Lauder. Gosto da apresentação dele e acho que reflete bem o que ele se propõe: leve e elegante ao mesmo tempo. Na minha pele, ele não tem uma grande fixação, uma projeção suave nos primeiros minutos, então eu considero um perfume mais intimista. Acho agradável, gostoso e leve. É um floral que não incomoda, as notas são bem equilibradas e acho ele fácil de agradar justamente por ser suave. Dá pra usar tranquilamente para almoçar com uma amiga, para ir no cinema ou para passear no shopping. Eu acho um perfume diurno, intimista, mas bem gostoso. Um excelente presente e sim, também acho que vale o blind nele, é neutro, difícil não agradar. Me contem depois o que acharam. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani