Resenha Juicy Couture

Boa noite cheirosos queridos! Quanto tempo né? 

Vou falar com vocês sobre minha escolha da semana, o Juicy Couture, da Juicy:


Juicy Couture é um perfume bem versátil!! Ele é lindo gente. Adoro a embalagem dele, acho os penduricalhos bem charmosos e achei o brasão bem chique. Engraçado que este é o segundo perfume da Juicy que eu conheço, e o primeiro, o Sucré (tem resenha aqui) não valia nada, e sei que todos têm essa fama. Mas seria injusto dizer isso deste aqui. Ele não é uma bomba, mas tem uma fixação boa, deixa rastrinho o dia todo. Eu AMO a saída, ODEIO a evolução e AMO o dry down. Por isso achei versátil. Ele não é difícil de agradar, porque não é muito doce, nem muito floral, nem muito atalcado. As frutinhas da saída são tão gostosinhas, gente. Tem cheirinho de infância, de aconchego, sabe aquele cheirinho bem gostoso? Só que um tempo depois, é tuberosa PURAAA. E aí não gostei. Não é um mega incômodo, do tipo vou tomar banho pra tirar, mas fica enjoadinho sabe? Aqui é onde ele projeta um pouco mais. E o dry down, bem intimista, é de um docinho maravilhoso. Meu marido AMAAA esse cheirinho do rastinho dele em mim. Se você curte tuberosa, talvez AME. Eu não compraria por causa dela, mas quero conhecer os outros com certeza. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani