Inauguração do Blog!!

Boa tarde amores!!!!!

Sou Mariana, amante de perfumes de todos os tipos, e sinto falta de um espaço onde alguém possa me dizer como é, para essa pessoa, o cheiro de um perfume. Não há nada mais subjetivo que isso certo? Porém, uma opinião, mesmo que adversa, é sempre válida na hora de comprar um perfume.
Infelizmente, tenho AQUELE tipo de pele que não ajuda muito. Sabe-se lá porquê, a grande maioria dos perfumes não fixam bem em mim. Particularmente, também não sou muito fã de perfumes acentuadamente florais, ou com um odor muito forte. Enfim, acredito que o blog será uma ferramenta que auxiliará vocês a compreender melhor a pessoa que vos fala.
Ressalto também alguns pontos que não devem passar despercebidos:
Sou nova na blogosfera;
Sim, teremos sorteios (espero que em breve!), e divulgação dos melhores deles também;
O blog é perfumado, mas também engomadinho, o que significa que também teremos resenhas de maquiagem, hidratante, esmaltes, etc.
Tenho preferência por produtos importados, porém o blog não se destina a resenhar apenas eles, aqui terá espaço para TUDO.
Na avaliação dos perfumes, que como já disse anteriormente e repito, é SUBJETIVA, avaliarei nos seguintes quesitos: fragrância, fixação, sucesso (quando o perfume é notado) e embalagem. Cada item terá o peso 10 e será divido por 4 no final.
Estou aberta a sugestões e críticas construtivas. Adoraria ter as resenhas de vocês sobre os produtos que falarei aqui no blog também. Enviem comentários que os publicarei!!

O próximo post será relativo aos produtos que já usei e por algum motivo, já não uso mais, ok? 

Bjos and see ya tomorrow!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani