*RESENHA DO PERFUME CH*

 
 Informações sobre o perfume:


Ano de Lançamento: 2007
Marca: Carolina Herrera
Slogan: -
Melhor Preço: R$162,00 (50 ml) no Rede King
Descrição Padrão: CH é ter estilo em todos os momentos do dia, de manhã até de noite. A mulher CH tem elegância em todos os momentos do seu dia e em todos os aspectos de sua vida. Seu estilo pode ser definido como casual de luxo. Ela vive todos os momentos intensamente e combina vida profissional e pessoal com perfeição. Com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão. Com notas coração de jasmim Sambac, canela e flor de laranja. Com notas de base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.
Obs: O frasco de 30 ml não vem com o pingente.

                    
  O que eu achei:
FRAGRÂNCIA: 9/10
FIXAÇÃO: 5/10
SUCESSO: 4/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME:  7,0


Eu AMO o cheirinho deste perfume. Para quem conhece o 212 Sexy, talvez concorde comigo que são bem parecidos. Na verdade, eu acho que existe uma linha rígida entre as fragrâncias CH pós 212, porque na minha opinião, um sempre lembra outro. Para tentar diferenciar, posso dizer que talvez seja uma versão mais fresquinha do 212 Sexy, e com TUDO para superá-lo, menos a fixação. Dos perfumes CH que já fiz resenha aqui no blog, é o que possui esse item de forma mais evidente. Quase ninguém reparou nele em todas as vezes que usei (mais eu cheiro o meu pulso o tempo todo. É como Curious In Control: ninguém sabe que você tá usando, mas você adooora!). O quesito embalagem pra mim é show, adoro a propaganda, acho chique e elegante o design do couro vermelho no frasco... bem a cara da Carolina Herrera mesmo. Acho que vale a pena experimentar, porque fixação é coisa de pele né? :)





Em relação as novidades no blog, já encomendei um template novo, com tudo que ele tem direito \o/ e espero colocá-lo aqui o mais breve possível. Quando isso acontecer, farei um sorteio pra comemorar hein?! Quanto ao post sobre esmaltes lilás/roxo que prometi, postarei amanhã, ainda estou pesquisando sobre o assunto nos blogs especializados, acho que vai ficar bem legal!! Aguardem!! :)

 

Comentários

  1. Eu amooooo este perfume! um dos meus favoritos com certeza...Achei o cheiro marcante e costumam perceber quando estou usando. Dura umas 4 horas em mim, lembrando que é edt.

    ResponderExcluir
  2. Nossa enfim alguém que concorda comigo, acho que 212sexy lembra sim o ch até na loja a vendedora discordou de mim, enfim...concordo com tudo minha linda. Amooo perfumes tenho um terrível vício de compra-Los rsrs mais é muito mais forte do que eu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani