*RESENHA DO PERFUME BE DELICIOUS*



 
 Informações sobre o perfume:



Ano de Lançamento: 2004
Marca: DKNY
Slogan: A nova fragrância para mulheres.
Melhor Preço: R$105,40 (30 ml) no Perfumes Summers
Descrição Padrão: Floral, com uma infusão de maçã que celebra a cidade de Nova Iorque – o cenário perfeito para a moderna sedução. Sexy, tentadora e divertida, representa a maçã, ícone da cidade com um estilo urbano. Com uma provocante pirâmide olfativa, Be Delicious convida a saborear o melhor da vida. As notas de cabeça são compostas de acorde de maçã americana criado exclusivamente para DKNY, uma mistura energética de pepino refrescante e grapefruit, com uma pitada de magnólia. As notas de coração são compostas da exótica tuberosa combinada ao lírio-do-vale, rosas e violeta com seu toque fresco e floral. As notas de fundo são compostas de sândalo, madeiras e âmbar branco.

                    
  O que eu achei:
FRAGRÂNCIA: 9/10
FIXAÇÃO: 7/10
SUCESSO: 7/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME:  8,2


Aconteceu algo diferente comigo em relação a versão original do Be Delicious. Quando estava em uma loja e a vendedora me deu aquele papelzinho com o cheiro do perfume, acreditem, eu detestei. Quis experimentar porque já tinha o Red Delicious, e como vocês puderam ver na resenha sobre ele, é um dos meus perfumes favoritos. Um belo dia, encontro uma amiga minha com um perfume delicioso, que parecia uma mistura de Red Delicious com Fantasy. Ela me disse: "Ah, esse aqui é o Be Delicious." Quase caio dura. Quando recebi uma amostrinha em casa, amei como ele ficou na pele. Não acho a fixação e sucesso tão bons quanto o do Red, mas este aqui está quase lá. Na pele, ficou divino, amei mesmo. Já garanti o meu frasco, inclusive. Ele é docinho, só que na medida certa, e é meio misterioso também. A gente fica se cheirando o tempo todo com os perfumes DKNY. Muito bom. Fica a dica com ele: testem na pele. ;)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani