*RESENHA DO PERFUME FANCY*

 Informações sobre o perfume:
Ano de Lançamento: 2008
Marca: Alexis Dadier
Slogan: Apresentando a extravagância da Jessica!
Melhor Preço: Não é vendido no Brasil, porém é possível encontrar em sites americanos ou no Mercado Livre por R$89,99 (50 ml)
Descrição Padrão: Delicioso gourmand sensual que é tão fascinante como é feminino.O perfumista Dadier criou um perfume delicioso, com notas de pêra, damasco e frutas vermelhas, notas de coração de gardênia, jasmin, amêndoas e caramelo, com notas de fundo sensuais de baunilha, sândalo e âmbar.

 O que eu achei:
FRAGRÂNCIA: 8/10
FIXAÇÃO: 9/10
SUCESSO: 9/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME:  9,0

Jess é mesmo uma fofa né? Lógico que Fancy tinha que refletir sua personalidade, desde o belíssimo frasco. Boa notícia: o perfume não é caro e tem uma fixação bem bacana. O sucesso dele também é notável, as pessoas vão te perguntar que perfume é esse que você está usando. Em relação ao cheirinho, é doce! Mas não no estilo Fantasy, é um doce sofisticado, lembra um pouco caramelo, enquanto Fantasy puxa pro Chocolate Branco. Não é ruim, é um perfume que eu descreveria, em uma palavra, como "fofo". Para quem não é muito fã de perfumes doces, vale a pena experimentar antes. Para as amantes de Fantasy, como eu, pode arriscar de olhos fechados.

Fancy Kisses for you all!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani