Resenha do perfume Incredible, Victoria's Secret

Boa noite meninas! Tudo bem com vocês?
Gente, eu estou com tantas idéias para o blog e sem tempo de postar todas que está me matando. Tem sorteio, perfumes para cada ocasião, tem vídeo, tem maquiagem (afinal, a parte engomadinha dele tá ficando super esquecida né!!), tem resenha de outros perfumes, tem os locais onde compro perfumes... ufa!! O jeito é respirar e fazer uma coisa de cada vez mesmo. Então, vamos seguir com a série de 12 resenhas Victoria's Secret, dessa vez com o perfume Incredible.

Meninas, recebi um e-mail questionando os preços destes perfumes que estou fazendo resenha da VS. A média é entre 45 e 60 dólares, ok? É legal vocês estarem atentas ao Mercado Livre para fazer esse tipo de compra, porque costuma ter muita oferta da marca por um preço bacana (inclusive amostrinhas!!).

Descrição oficial:

Seja ousado. Seja sexy. Seja Incrível. Seja tudo o que você aspira ser neste perfume da nossa incrível coleção de fragrâncias de Victoria's  Secret. Uma mistura sensual de magnólia brilhante, sândalo, pêra e espumante sensual . 

Tipo de fragrância: floral frutal
Notas de cabeça: pêssego branco suculento, pêra, lírio d'água
As notas médias: Magnolia, madressilva, íris flor
Notas de fundo: baunilha natural, sândalo australiano sensual, musk líquido, leite de coco.

O que eu achei:
Gente, eu achei esse perfume "comum". Como quase todos os perfumes VS, é diurno e fresquinho, porém mais puxado para o lado floral mesmo. É fortinho (porém a fixação não tarda por muito tempo), e, sinceramente, enjoadinho para quem, como eu, não curte muito os florais. Eu não compraria. Para quem gosta dos florais fresquinhos, vale uma amostrinha para testar. E contem o que acharam!!

FRAGRÂNCIA: 5/10
FIXAÇÃO: 3/10
SUCESSO: 4/10
EMBALAGEM: 6/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,5

Meninas, juro que vou mesmo tentar dedicar mais tempo ao blog. Vou gravar um vídeo o mais rápido possível me apresentando melhor também, ok? Um super beijo no coração de todos vocês!!

M.

Comentários

  1. Eu tenho esse, e amo... ele é muito perfumado e pelo menos na minha pele não tenho problemas a fixação é ótima, passo em um dia no outro ainda consigo sentir cheiro nas minhas roupas...

    Agora ele é doce, pra quem não gosta mto :(

    Indicaria o 212 sexy é ótimo e não é doce...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani