Resenha "Her Secret" - Antonio Banderas


Olá amores, como estão?!
Trouxe uma nova resenha hoje. Já conhecia alguns perfumes masculinos de Antonio Banderas e a maioria são ótimos. E então recebi uma amostrinha do "Her Secret" e fiquei super curiosa e com uma ótima expectativa. 

Vamos lá ao que promete o perfume, lançando em 2010. 

A nova fragrância feminina de Antonio Banderas conduz-nos ao âmago de um segredo bem guardado: o poder de sedução de uma mulher. Um aroma inspirado em pequenos detalhes, em qualidades eternas e nos segredos femininos que atravessam os tempos. Her Secret é a combinação de óleos essenciais que, muitas vezes, se encontram em lendas e histórias associadas ao poder de sedução de uma mulher: canela, pimenta, baunilha e tuberosa. Uma fragrância feminina sofisticada, com forte personalidade, à base de um acorde oriental fresco e apimentado que revela um encanto especial e misterioso nas suas notas de cabeça iniciais. Uma combinação de elementos cítricos, como a laranja amarga e a toranja, é reforçada pelo exotismo da pimenta rosa, do cardamomo e da canela. Uma frescura apimentada, com um toque de contemporaneidade conferido por um acorde verde e gustativo do morango silvestre. A frescura da exótica flor de ylang-ylang, a riqueza do jasmim e a textura cremosa da tuberosa são os protagonistas do coração da fragrância, oferecendo um acorde exuberante e encantador que irradia feminilidade. Her Secret exprime a sua feminilidade através de um elegante frasco oval contendo no interior uma essência rosa delicada. A tampa preta irradia mistério e um poder atractivo, enquanto que a inscrição em forma oval decorada com o nome da fragrância transmite-nos uma qualidade elegante e atemporal. O frasco contém uma chave que constitui a promessa de resposta à pergunta: uma busca misteriosa que irá revelar o mais sigiloso dos segredos de sedução.

O que eu achei:

"Amor, pode colocar no seu blog que esse perfume é horrível. Nenhuma menina deveria usar esse perfume!" By: Noivo da blogueira

Gente, eu vou tentar não ser tão dura com ele porque eu sei que tô meio megera com os últimos perfumes, não tô?! Mas é controle de qualidade pra vocês viu?!! 

Olha só, de fato, eu também não gostei nada de Her Secret, porque ele é bastante enjoativo. É muito, mais muuuito doce (gente, considerem uma fã do Fantasy falando isso hein!!) e ao mesmo tempo forte.  Arrisque nele se você curte perfumes bem doces e fortes, não é o meu caso. É um perfume noturno, sem dúvida. Achei a embalagem linda, super a ver com a proposta da fragrância e a fixação é boa. Meninas (e meninos!), recomendo mesmo que não comprem sem uma amostrinha antes, ok? Confesso que fiquei super decepcionada, porque eu conheço o The Secret masculino e é muito bom! Essa é a única fragrância feminina de AB que eu conheço, mas não me fecharia a conhecer outras não. E vocês?!

FRAGRÂNCIA: 1/10
SUCESSO: 1/10
FIXAÇÃO: 7/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME: 4,7

Beijos, um ótimo fim de semana!!!

Mah

Comentários

  1. nossa, já desisti de comprar, estava na beuty box fechando o pedido. Graças e deus

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu odeio o fantasy e amo o ver secret. Desculpa mas ele n é nada disso que VC falou...não é doce desse jeito, pq eu n gosto de perfume doce, fico tonta. E ele eu adoro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani