Resenha Black Opium Intense, de YSL

 Boa noite cheirosos queridos.

A minha escolha para um dia frio e chuvoso foi esse lindo aqui, o Black Opium Intense, de Yves Saint Laurent:


Black Opium Intense. Esperava algo intenso dele, e me frustrei. Mas vamos lá. Sobre a apresentação: não é a minha favorita. Gosto dos tons de rosa das versões EDP e EDT, mas ele não é um perfume feio. Ele ainda é elegante e mais chamativo. Remete a noite. Mas aí é que está: a fragrância, na minha pele, não condiz com um perfume noturno, intenso e potente. Quando eu borrifo, não saberia distinguir a diferença do Good Girl, da CH, e ele. A saída é muito, mais muuuito parecida. Entretanto, o Good Girl dura mais na minha pele. Black Opium Intense não tem um desempenho tão legal, no máximo 2 horas. Black Opium foi versátil na minha pele. A saída tem o cheirinho de café/baunilha (elegante e agradável. Eu odeio cheiro de café e não me incomodei nem um pouco com esse perfume), mas a evolução já fica um doce mais enjoativo. Não infantil, mas forte. Não é um perfume que eu compraria, mesmo tendo me sentido confortável e elegante no primeiro momento com ele. Eu optaria pelo Good Girl: parecido, estável, não tem o doce enjoativo, fixa mais e é mais envolvente. Honestamente, como o desempenho não é tão potente, eu usaria tranquilamente no dia a dia, porém em dias mais chuvosos ou com o clima mais ameno. Ele não vai funcionar bem no calor. Não indico blind. Se você gostar dos outros da linha, ou conhecer o Good Girl, talvez valha a pena conhecer. Não gosta de doces, provavelmente não vai se identificar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani