Resenha Miss Dior EDT

 Bom dia cheirosos, tudo bem?

Hoje vou falar com vocês sobre o perfume que escolhi para começar minha semana. O Miss Dior EDT. Esse aqui:


A apresentação do Miss Dior (de todos eles!) é a coisa mais linda do mundo. Eu amo essa embalagem. Simples, sofisticada, delicada. Ele é lindo! Até como adorno, ele se encaixa bem. E o tom rosinha do Miss Dior EDT dá ainda mais charme a ele. Gente. Miss Dior EDT é um dos meus perfumes favoritos dessa vida. A saída dele é DELICIOSA. Ele é um perfume para agradar a todos. Todos! Ele é tão delicado a esse ponto. Não é doce demais, não é floral demais, não é cítrico demais. E ao mesmo tempo é muito chique. Lembra um cheiro de boneca, só que sem ser infantil ou doce. Acho uma excelente opção para presente e nesse caso, o blind será certeiro. Só tem um defeito: a fixação. Projeção, NÃO HÁ. É extremamente intimista. Fixa muuuuito pouco em mim. No máximo, 2 horas. É um perfume diurno, para ser assinatura no trabalho, no dia a dia mesmo, sabe? Não vai agredir ninguém. Mas podia fixar um pouquinho mais, né? Amo e não é pouco. É o meu Miss Dior favorito, com certeza. Ele é tão intimista e delicado que se torna um pouco difícil de descrever as notas, mas talvez haja um predomínio da tangerina e das rosas, de uma forma muito harmônica e delicada. Experimentem e voltem pra me contar tá? :* 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani