Resenha Chanel n 19 Poudre

 Boa tarde queridos, Resenha chique hoje. Vou falar do Chanel 19 Poudre. Olha ele aqui:


Ai gente, Chanel é tão icônico que eu me recuso a falar sobre a apresentação dos perfumes. Clássico, minimalista, chique, simples, perfeito. O tom de verde comunica exatamente a proposta do perfume: floral, atalcado, leve. Gente, se você gosta dos atalcadinhos, vai AMAR esse aqui. Mesmo com as notas verdes, na minha pele, as flores se destacaram mais, e claro, o cheirinho de talco. Pouco depois da aplicação, inclusive, é só o que fica: um talco chique. É o perfume que não vai desagradar ninguém, porque ele é intimista e muito sutil e delicado. Para usar durante o dia, e honestamente, como ninguém vai sentir, eu usaria no trabalho ou na diária mesmo. Dá pra usar inclusive em dias quentes. Pode dar blind? Pode. Agora eu confesso algo para vocês: ele é bem caro. Fica pouco tempo na pele e não projeta nada. Então não é um perfume que eu teria na coleção. Porque com essa proposta, tem um bilhão de outros que custam muito menos, gente. Tê-lo seria mais pelo glamour de se ter um Chanel e só. Se você quer gastar muito com perfume nesse estilo, eu sugiro o Florabotanica, que é parecido, mas mais potente e marcante. Em breve trago mais resenhas da marca para vocês. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani