Resenha My Burberry EDT

 Boa noite queridos cheirosos, tudo bem?

Hoje vou contar a vocês desse bonitinho, mas ordinário aqui: 


My Burberry EDT é muito charmoso! Elegante e delicado, um perfume de apresentação linda! Confesso que não dei muito por ele viu? Achei que seria fraquinho, diurno, cítrico, uma águinha de chuchu. E... não é nada disso. Ele engana!!! Gente, My Burberry EDT é um perfume TOTALMENTE floral. Só que ele tem uma proposta ousada, notas pouco conhecidas, dentre elas, a flor de ervilha. Na minha pele, deu ruim. Não ficou legal. Não gostei, e pior que ela projeta razoável por umas 2 horas, e ele tem uma boa fixação. Na minha pele, ele ficou por umas 8 horas. Ficou um cheiro floral bem enjoativo. E aconteceu algo que não acontece com frequencia: pessoas falando mal também hahahahaah Meu marido não gostou, um colega de trabalho também não. Então não comprem sem testar NA PELE. Apesar da boa fixação e da leve projeção, eu não usaria ele a noite. Também não usaria na diária. Acho que ele é um perfume que, para que ama muito os florais ou os cheirinhos mais diferentes, funcionaria bem em algum evento durante o dia, em dias normais (não precisam ser quentes ou frios). Blind nele, jamais. Me contem depois o que acharam. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani