*RESENHA DO PERFUME PARIS HILTON*

Informações sobre o perfume:

ANO DE LANÇAMENTO: 2004
MARCA: Parlux Fragrances 
SLOGAN: Descubra como cheira ser uma estrela
MÉDIA DE PREÇO: R$92,50 (50 ml) no Dubai Perfumes
DESCRIÇÃO PADRÃO:
Moderna, sexy e glamurosa, esta nova fragrância, by Paris Hilton, foi criada para mulheres que acreditam profundamente em sua beleza.
Uma maravilhosa combinação floral frutal que realça a madeira, musk e feromônio. Sensual e apaixonante, esta fragrância é a reflexão perfeita da própria Paris Hilton.
Suas principais notas são: maçã fresca, Nectar de pessego, Freesia, Mimosa, Jasmim, Sândalo, Ylang Ylang, carvalho e feromônio. 

O QUE EU ACHEI:

FRAGRÂNCIA: 8/10
FIXAÇÃO: 4/10
SUCESSO: 2/10
EMBALAGEM: 6/10

NOTA PARA O PERFUME:  5,0

Sei que Paris não tem a melhor fama, porém eu não tenho absolutamente NADA contra ela (porém também não tenho NADA a favor, sendo Paris o famoso "não cheira nem fede"). As vezes penso que as pessoas implicam tanto com ela por ela ter dinheiro. Já vi The Simple Life, algumas entrevistas (sim, achei forçada) e gostei de algumas músicas do CD dela (ah galera, ouçam "Turn it up" e "Do ya think I'm sexy"). Não comprei o perfume, ganhei (e também não pedi, ok?), e adivinha só? Gostei muito do cheirinho. É um perfume leve, que dá pra ir pra aula, pro estágio e pro trabalho e SÓ. Apesar da fragrância ser gostosinha, achei a fixação PÉSSIMA. Ninguém reparou nele, eu tive de mostrar aos amigos, que gostaram quando sentiram em meu pulso. Em relação a embalagem, acho a Paris a maior DIVA nessa foto, e acho o frasco do perfume HORRENDO. Se você me perguntar se compraria, eu diria que não. Porém, compraria algum outro perfume da Paris que não conheço (todos os outros!), porque acho válido que a gente tenha perfumes levinhos no armário.

E no maior estilo Paris, eu pergunto: O QUE ACHAM, BITCHIES??


 

Comentários

  1. Eu também ganhei esse perfume. Num primeiro momento ODIEI. As notas frutais muito doces de saída me deixavam enjoada. Eis que uma noite estava sem ter o que passar pra dormir(tenho mania de passar perfume pra dormir) e fui nele mesmo. Na manhã seguinte um cheirinho muito gostoso exalava de mim e eu me perguntava de onde vinha RS! Lembrei que era meu antes odiado perfume docinho, e passei a ama-lo! Uso muito pra ir trabalhar e outros compromissos do dia a dia. Realmente não projeta muito, deixa a gente cheirosa sem muito alarde.

    Www.umavidaemandamento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani