*RESENHA DO PERFUME RALPH*

 
 Informações sobre o perfume:


Ano de Lançamento: 2001
Marca: Ralph Lauren
Slogan: -
Melhor Preço: R$106,50 (30 ml) na Perfumagi
Descrição Padrão: Ralph capta a energia, espírito e personalidade da mulher jovem nesta fragrância floral colorida. Um aroma que combina com personalidades fortes, com notas refrescantes de mandarim, folhas de maçã-verde, freesia e almíscar suave.

                    
  O que eu achei:
FRAGRÂNCIA: 7/10
FIXAÇÃO: 5/10
SUCESSO: 3/10
EMBALAGEM: 8/10

NOTA PARA O PERFUME:  5,7


Para mim, Ralph é um perfume enganador. Senti no frasco, no papelzinho da loja e me apaixonei. Quando fui usar na pele, fiquei extremamente decepcionada. Primeiro porque estamos falando de Ralph Lauren, logo, se espera algo bem bacana, não é? Segundo porque a fixação é muito, mais muito fraca. Eu posso dizer que é o tipo de perfume que não vai ser notado, só você sabe que está perfumada. No que tange a embalagem, sabe a velha expressão "não cheira, nem fede"? Pois é. Para mim, define todos os aspectos do perfume e isso é frustrante. Recomendo para quem gosta de perfumes muito fraquinhos e suaves, e ainda assim, acho que vale a pena comprar uma amostra ou uma miniatura primeiro. #ficaadicasempre!




Comentários

  1. Oie...Eu estou com dúvida em qual perfume comprar... O "Acqua di Gioia", o "Tommy Girl" ou Ralph"!! Você que já deve conhecer os três poderia me dar uma dica?? Gostos de perfumes beeeem frescos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi! Vou dedicar a próxima resenha pra vc então, sobre o Tommy Girl. Querida, aí vai depender muito do pra que vc quer o perfume. Tommy Girl é uma delícia, mas serve pro dia, sabe? Já o Acqua também é bem gostoso, mas é um perfume noturno. O Ralph, sinceramente, eu não compraria mais. Quando comprar, me avisa e me diz se gostou ok? Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pelo Ralph!
    Esse ano ele não me escapa!Amei teu blog, vai ajudar a aumentar a minha coleção com as suas resenhas.Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani