RESENHA FANTASY*




 Informações sobre o perfume:

Ano de Lançamento: 2005
Marca: Elizabeth Arden
Slogan: Todos tem uma.
Melhor Preço: R$89,90 (100 ml) na Cypriano
Descrição Padrão: Fantasy é uma  poção mágica do amor - uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente para a mulher que é sedutora, cativante e sonhadora. A história começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com o cremoso almíscar,  encatadas raízes de íris e sensuais madeiras.                                                             
                   
 
O que eu achei:
FRAGRÂNCIA: 7/10
FIXAÇÃO: 7/10
SUCESSO: 7/10
EMBALAGEM: 10/10

NOTA PARA O PERFUME:  7,7


Fantasy já é arroz de festa, não é mesmo? Mesmo quem não curte tanto perrfumaria, conhece, já teve ou quis ter um frasco. A história da fixação ficar na roupa mesmo depois da lavagem é mesmo verdade, mesmo não sendo uma fantástica fixação, entre os perfumes que conheço de Britney, de fato Fantasy é a melhor nesse quesito. É um perfume extremamente doce. Se você não curte este estilo (ou uma acentuação deste estilo), teste o perfume antes. Não o classificaria como enjoado, mas convenhamos que Fantasy ficou na linha tênue para isso. O cheirinho de bala, de bolo ou de chocolate branco chama sim a atenção das pessoas, e a embalagem é lindíssima. Só choquei ao saber que Brit nem sequer gravou o comercial, foi uma dublê (e as imagens de close que mostram seu rosto foram utilizadas em Curious). 

BEIJOS DE DUBLÊ PARA VOCÊS!!!!

Comentários

  1. Estou querendo comprar este perfume para me dar de presente de natal... Não conheço o cheiro mas ouvi falar muito bem sobre o Fantasy! Obrigada por + estas informações, adorei o blog ja estou seguindo *_*

    Se puder, segue: http://meninasilustres.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Laleska! Se vc gosta de perfumes docinhos, é uma ótima pedida. Estou seguindo seu blog sim. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani