Resenha Natura Águas - Laranjeira em Flor

Boa noite cheirosos!!
Não me recordo se já trouxe alguma resenha de algum body splash, ou colônia, nacional aqui no blog. Sei que tenho da Victoria's Secret lá no comecinho, mas acho que esse da Natura inaugura uma nova categoria aqui no blog.
Fiquei feliz de trazer essa resenha porque estou apaixonada por body splashs, o que é uma coisa nova para mim, que sempre torci o nariz para esse tipo de produto. Mas hoje não tem nada mais gostoso do que sair do banho e ficar cheirosinha em casa ou para dormir né?

Sobre o que é dito no site da Natura:

Águas Laranjeira em Flor combina o verde das folhas com florais encorpados sobre um fundo robusto e cremoso das madeiras e baunilha. Sensação de liberdade.
Existe melhor sensação do que sair do banho e já ficar com aquele cheiro delicado e confortável? Andando nas ruas a sensação de paz e leveza ainda te acompanham, e todo mundo se pergunta qual o seu segredo para manter a pele cheirosa e radiante.
Águas Laranjeira em Flor garante o bem-estar do seu dia, proporcionando uma sensação maravilhosa para sua pele.

Caminho Olfativo:
 Topo: Bergamota, Lima, Folhas de Violeta.
 Corpo: Flor de Laranjeira, Jasmim, Muguet.
 Fundo: Musc, Musgo de Carvalho, Sândalo.

Conteúdo: 300ml.

Resenha:

Muito amor por essa colônia gente! Na verdade, body splashs em geral são tão gostosinhos que eu nem sei se existe algum ruim (opa! existe sim, e é da Natura também! Deus me livre só de lembrar, é o de maracujá rsrs)
Não tem como não gostar do Laranjeira em flor pelo simples fato dele ser muito levinho e delicado. Mais até do que a lavanda, na minha opinião. Tem um cheirinho de infância nele, e é muito, mas muuuito leve. 
Para mim, a embalagem também é muito bonita, considerado a coleção "águas". É uma garrafa bem elegante e ao mesmo tempo muito simples de água. É prática e com cara de body splash. 
O único contra que eu achei é o preço. Sinceramente gente, muito caro. No site, custa R$85,00. Então provavelmente, quando o meu acabar, eu não vou comprar outro, talvez experimente algum de O Boticário, ou Jequiti. 
Vamos lá:

Fragrância: 8/10
Sucesso: 5/10
Embalagem: 8/10
Fixação: 2/10

Nota para o perfume: 5,7




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Love Story, de Chloe

Resenha Libre, de YSL

Resenha do Sí Passione, de Armani